Já à tanto tempo que ando para apresentar o meu carro e hoje é o dia!
Infelizmente agora não tenho fotos para colocar apenas tenho a foto que está no avatar.
Este carro foi a minha escolha quando o comprei depois de experimentar vários modelos desde mégane, novo focus, novo astra etc.
Felizmente nenhum deles me conseguiu "dar a volta" além de que sempre gostei deste modelo, desde que saiu e mesmo face ao novo existem bastantes aspetos que gosto mais no de 2ª geração.
Comprei o carro em abril de 2011 e até agora está todo de origem, nunca deu um problema sequer e está com cerca de 42 mil km a maioria deles feitos em AE.
Alguns de vocês vão perguntar "e porquê cinzento?" Quando comprei o carro existiam diversos todos com este modelo e equipamento existia em preto, em cinzento e ainda havia a possibilidade de arranjar em branco porque também tinham mas sinceramente comecei a pensar que brancos e pretos existem bastantes (e basta ver aqui no fórum) e como é o meu carro tem de ser diferente por isso é cinzento que com o sol (e se estiver lavadinho) fica com tons de verde (embora eu seja benfiquista mas é um pequeno pormenor).
Vou a partir de agora começar com algumas alterações ao carro, nada de especial, nada de extravagante apenas uns leds, ponteira, apoio de braço e mais algumas coisitas.
Infelizmente não posso rebaixar o carro pois por vezes já arrasta a entrar/sair da garagem...
Prometo que assim que consiga vou tirar fotos novas ao menino e colocar aqui