Novato
Apresentação.
Bom dia aos utilizadores deste fórum. Começo por me apresentar, o meu nome é Manuel Oliveira, desempenho funções na segurança pública, concretamente na PSP e resido em Mafra. Sou proprietário de um veículo Seat Leon, equipado com motor 1.2 TSI, de 11/11.
Tive conhecimento deste fórum, através de pesquisas na internet, uma vez que o outro veículo cá de casa é de outra marca, que também tem um fórum, que já me foi útil na resolução de alguns problemas que surgiram e que depois de ver certas experiências de outros proprietários desses veículos pude resolver melhor os problemas do meu veículo. Entretanto nunca tinha tido veículos da marca Seat, por isso, procuro aqui na medida do possível, experiências que me possam ser úteis na resolução de problemas que possam surgir no meu Seat.
Termino, com votos de um bom dia para todos.
Gold
Re: Apresentação.
:bemvindo:
Em nome do staff desejo-te uma boa participação no fórum,
para isso convém consultar as regras, caso queiras podes tornar-te sócio e usufruir de algumas vantagens em relação os restantes membros
e podes ainda participar nos nossos encontros visita também o nosso grupo no facebook
qualquer dúvida podes enviar uma PM a qualquer membro do staff

Diverte-te!!
Bloqueado