boas
os sciroocos deram a barraca que deram com 160 este com 180 faço ideia
http://www.seat.pt/content/pt/brand/pt/ ... ngine.html
que eu saiba a seat não tem motores
Tou a falar do topico vs o link que tens!ricardo Escreveu:que eu saiba a seat não tem motores
Going further than the best...
Edita o titulo do tópico sff...
E para que saibas, o scirocco 1.4 de 170 da 275 a subir lol
E para que saibas, o scirocco 1.4 de 170 da 275 a subir lol
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
De facto estas a falar do ibiza e nao Leon como tem no topico.
E nao concordo contigo quando dizes que a Seat não tem motores, das duas uma, ou eu ando a ler mal aqui no forum , ou o pessoal anda-me aqui a enganar.
Já agora até hoje desconheço alguém que tenha partido um motor do Seat, e de outras marcas conheço exemplos que nunca mais acabam.
E nao concordo contigo quando dizes que a Seat não tem motores, das duas uma, ou eu ando a ler mal aqui no forum , ou o pessoal anda-me aqui a enganar.
Já agora até hoje desconheço alguém que tenha partido um motor do Seat, e de outras marcas conheço exemplos que nunca mais acabam.
boas
peço desculpa e o Ibiza e não o leon
em relação aos motores secalhar andas a ler mal não conheço motores seat
por ex o meu e um leon 1p fr e não tem motor seat
peço desculpa e o Ibiza e não o leon
em relação aos motores secalhar andas a ler mal não conheço motores seat
por ex o meu e um leon 1p fr e não tem motor seat
Caro Ricardo,
Parece que houve aqui um problema de interpretação, e no que toca da minha parte peço desculpa, referia-me aos motores que equipam as viaturas seat e tu tinhas um outro sentido.
Mas ainda bem que me corrigiste, porque fizeste-me pensar numa coisa e ficar curioso, e leva-me a lançar aqui um repto:
Como podemos afirmar, por exemplo, dentro do Grupo VW quem produziu o motor que equipa determinada viatura, seja VW,AUDI,SEAT,SKODA e o mesmo se aplica em outros grupos automoveis?
Parece que houve aqui um problema de interpretação, e no que toca da minha parte peço desculpa, referia-me aos motores que equipam as viaturas seat e tu tinhas um outro sentido.
Mas ainda bem que me corrigiste, porque fizeste-me pensar numa coisa e ficar curioso, e leva-me a lançar aqui um repto:
Como podemos afirmar, por exemplo, dentro do Grupo VW quem produziu o motor que equipa determinada viatura, seja VW,AUDI,SEAT,SKODA e o mesmo se aplica em outros grupos automoveis?
Tópico editado.
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Esse ibiza Cupra já existe desde fins de 2009 com esse motor. Essa notícia diz respeito apenas a um pequeno facelift feito neste pocket rocket!