Boas!
No meu Leon 1P de 12/2009, quando eu destrancava o carro, aquilo abria só a porta do condutor e só depois de carregar duas vezes abria as outras. Ora bem, eu pus-me a "inventar" e desactivei isso. Alguém sabe como posso activar novamente?
Não tenho VAG COM e o quadrante é aquele mais pequeno, não é o outro mais completo.
Junto com isso, também deixou de recolher os espelhos quando carrego no botão de trancar durante algum tempo.. Só recolhe se tiver algum vidro aberto.
Alguém sabe como posso reactivar isso? Ouvi dizer que era através de combinações com o comando da chave, mas não sei..

