a todos bons dias
tenho um leon 1 do ano 2000 1,6 signo e ja ha algum tempo,ja fui a midas e colocaram um esticador novo o barulho diminui um pouco mas continua la ,e a folga a desacelarar tambem,se alguem ja teve este problema que me ajude,posso estar a piorar mais algguma coisa
um abraço e o muito obrigado
mike1414 Escreveu:a todos bons dias
tenho um leon 1 do ano 2000 1,6 signo e ja ha algum tempo,ja fui a midas e colocaram um esticador novo o barulho diminui um pouco mas continua la ,e a folga a desacelarar tambem,se alguem ja teve este problema que me ajude,posso estar a piorar mais algguma coisa
Explica-te lá melhor....esticador??? folga aonde...pancadas em que sitio...
ola amigo e boa tarde
quando vou a circular sinto uns barulhos (ferro no ferro) tipo pancadinhas no parelelo e nas lombas,folgas...? e tambem quamdo vou em estrada a acelarar e tiro o pe do acelerador sinto uma folga no apoio ,mas dizem que nao é apoios .....e tb nao sabem donde vem ja aconteceu isto com alguem?
o esticador e uma peca tipo calço de aluminio e borracha que fica mesmo em baixo a prender o motor ao chassis.
amigo obrigado pela atençao
quando vou a circular sinto uns barulhos (ferro no ferro) tipo pancadinhas no parelelo e nas lombas,folgas...? e tambem quamdo vou em estrada a acelarar e tiro o pe do acelerador sinto uma folga no apoio ,mas dizem que nao é apoios .....e tb nao sabem donde vem ja aconteceu isto com alguem?
o esticador e uma peca tipo calço de aluminio e borracha que fica mesmo em baixo a prender o motor ao chassis.
mike1414 Escreveu:ola amigo e boa tarde
Ora bem...ferro no ferro (sinoblocos, topos amortecedores nas lonas, borrachas da barra estabilizadora)
boa noite sandro e restantes amigos
e a borrachas da barra estabilizadora da origem a sentir a tal folga quando tiro o pé do acelerador ?talvez seja mesmo isso ou o sinoblocos.....em euros a brincadeira sera quanto? mais ou menos?
e a borrachas da barra estabilizadora da origem a sentir a tal folga quando tiro o pé do acelerador ?talvez seja mesmo isso ou o sinoblocos.....em euros a brincadeira sera quanto? mais ou menos?
Eu acho que será os sinoblocos. Se for isto é barato, gastas no total com montagem 30 / 40euros +/-mike1414 Escreveu:boa noite sandro e restantes amigos
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Se numca foi mudado é normal que os cabeçotes, sinoblocos e batentes da barra estabilizadora nas couves.
O esticador que te trocaram é o Dogbone, os nossos carros não trazem esticador, mas um amortecedor nesse sitio dava jeito
As borrachas e borrachitas para eliminar esses barulhos são baratas o problema é a mão de obra, fica mais caro a mão de obra que o material.
Se quando desaceleras notas folga ainda tens 1 ou os outros 2 apoios do motor fdd.
O esticador que te trocaram é o Dogbone, os nossos carros não trazem esticador, mas um amortecedor nesse sitio dava jeito
As borrachas e borrachitas para eliminar esses barulhos são baratas o problema é a mão de obra, fica mais caro a mão de obra que o material.
Se quando desaceleras notas folga ainda tens 1 ou os outros 2 apoios do motor fdd.
pois a folga é que ninguém me deu solução ate agora já fui a Midas,e a dois mecânicos e disseram que os apoios estavam bons , não queria ir a Seat senão já vai uma quinhentola de euros os gajos só de mão de obra levam o dinheiro do carro,so espero nao agravar os problemas,bem por agora vou mudar os sinoblocos e vamos ver como fica.ja agora perto de vila do conde alguem conhece um mecanico que trabalhe bem?
fica aqui um abraço e o muito obrigado amigo
fica aqui um abraço e o muito obrigado amigo
Não te esqueças de dizer se o que te dissemos resolveu 
claro que sim ,vou dizer e tambem tentar responder a casos que estejao no forum,e que ja tivessem passado comigo
um abraço a todos
um abraço a todos
boa tarde caros amigos,acho que descobri de onde vem estes barulhos,e do suporte do motor que fica no lado do condutor,debaixo do deposito do oleo da direccao assistida,que tem o hidraulico e a borracha danificada e as vibraçoes passam do motor mara a carroceria,na mister auto custa 50 euros sera que é dificil para um amador como eu mudar?devo ter que aliviar o peso do motor com um macaco talvez nao seja dificil. que acham?
o meu muito obrigado
abraços
o meu muito obrigado
abraços