Novato
Luzes Diurnas
Bom dia pessoal

Como alguns já sabem tenho um Leon Fr 1p de 12/2007, onde coloquei uns farolins com luzes diurnas que neste caso são os mínimos, para andar com elas ligadas tenho que ligar sempre os mínimos como já perceberam e a minha questão é a seguinte:

Ligando ao Vag-Com não consigo por as luzes diurnas ( mínimos) a acender assim que ponho o carro a trabalhar? Os carros que trazem de origem tipo Audi é assim que funciona ficando só as luzes diurnas ligadas, mantendo as luzes traseiras apagadas a minha ideia é esta penso que consegui explicar mais ou menos o que pretendo :hum: outra coisa que também me apercebi é que essas mesmas luzes no Audi (exemplo) assim que ligamos todas as outras elas ficam com menos luminosidade, também se consegue alguma coisa disso? sei que nos faróis de nevoeiro conseguimos já me foi explicado aqui há tempos num outro tópico.

A ideia era esta pessoal caso seja possível e se alguém o consiga fazer era óptimo, posso me deslocar :D

Abraço :condutor:
Só sabe o que é ter um Leon quem tem um!!!
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Gold
Re: Luzes Diurnas
A partida por vag nao conseguiras fazer isso amigo Diogo :/
Tambem ja tinha pesquisado sobre isso a uns tempos.
Os Audis ja veem com um modulo preparado para isso.

Abraço amigo
Going further than the best...
Novato
A|exandre Escreveu:A partida por vag nao conseguiras fazer isso amigo Diogo :/

Abraço amigo
E a primeira má noticia que me das :chorar:

Abraço :lol:
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Gold
Diogo Duarte Escreveu:
A|exandre Escreveu:A partida por vag nao conseguiras fazer isso amigo Diogo :/

Abraço amigo
E a primeira má noticia que me das :chorar:

Abraço :lol:
:lol: sorry my friend :lol01:

O que tu queres eu também queria, mas não dá. Tínhamos mesmo que trocar de oticas, as que já vêem com DRL norma R87 (Audi) :)
Novato
Já fizeste alguma vez a inspecção com essas ópticas montadas?

Abraço
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Gold
Diogo Duarte Escreveu:Já fizeste alguma vez a inspecção com essas ópticas montadas?

Abraço
Não, vou esta semana pela 1ª vez c elas :ops02:
Novato
Eu acho que não haverá problemas, mas confesso que também estou com receio quando tiver que la ir em Dezembro :hum: depois se não te importares dizes como correu.
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Novato
Ora não é que eu estou com uma duvida.

O Leon que tenho na garagem de 2010 não tem ópticas xénon, logo tem as ditas normais a halogéneo, reparei que com o comutador em posição AUTO, o carro não tem luz diurnas ligadas.

é normal, não ter as luzes diurnas ligadas?

Daria para activar visto ser um carro recente?

Obrigado malta
Novato
Boas
As luzes diurnas apenas foram tornadas obrigatórias por lei a poucos anos no caso do Seat Leon apenas as ópticas bi xenon a partir de 2009 (reface) é que vêm preparadas para isso penso eu. Agora para quem tem faróis em halogenio a partida é possível fazer isso mas penso que só nos reface mas teriam que sacrificar os mínimos
Responder