Novato
onde comprar e preço
Boas alguem sabe me dizer onde encontrar ou comprar tampa dos minimos para tapar o buraco onde se encaixa os minmos, perdi o meu do lado esquerdo e agora estame a embaciar o farolim e a criar humidade la dentro com este tempo humido e de chuva. Sabem se na seat vendem isso separado e qual o preço?

Abraço
Sócio Leon Club
Re: onde comprar e preço
De que carro? tens que ser mais especifico.

Lateral? uma foto ajudava ;)
Administrador
Na SEAT vendem qq peça, nao faço qual seja a peça q falas, mas vais la, e certamente te a arranjam.
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
o carro é um seat leon 1P! quando trocamos os minimos, temos que tirar uma borracha que esta a proteger a entrada para depois ter acesso à lampada.. foi essa borracha que perdi.. ja fui a seat e não vendem isso.
Sócio Leon Club
Andre_M Escreveu:o carro é um seat leon 1P! quando trocamos os minimos, temos que tirar uma borracha que esta a proteger a entrada para depois ter acesso à lampada.. foi essa borracha que perdi.. ja fui a seat e não vendem isso.
Tenta numa sucata, num batido, mesmo que o farol esteja partido não interessa, só queres essa borracha, deves tirar isso barato senão dado, tenta falar com o Duda que trabalha ou trabalhava na Rodapeças.
Novato
vou ver então disso!
Obrigado
Gold
O preço disso é tão irrisório que nem vale a pena o trabalho de procura ... Vai à SEAT e compra.

De qualquer forma, se não estou em erro tenho uma tampa dessas em casa, se quiseres até dou-te!
Going further than the best...
Novato
eu ja fui a seat e nao vendem, ja fui a casa de peças e tambem nada! Se não a quiseres para nada e me arranjares fico agradecido, se quiseres que te a compre manda um preço, manda me pm se quiseres

Abraço
Gold
Andre_M Escreveu:eu ja fui a seat e nao vendem, ja fui a casa de peças e tambem nada! Se não a quiseres para nada e me arranjares fico agradecido, se quiseres que te a compre manda um preço, manda me pm se quiseres

Abraço
Estranho isso ... :hum:

Mas sim, posso-te dar aquela que la tenho, por sorte ainda não foi para o lixo (espero eu que a minha namorada não o tenha feito :lol: ).
Se fores de Lisboa, encontramo-nos e dou-te, caso sejas de mais longe, pagas envio-te por correio e pagas só os portes.
Novato
foi o que disse aos mens sao da seat e nao vendem peças lol xD ve me isso entao e diz me. Nao sou de lisboa sou de Aveiro tens de me enviar pelo correio eu pago os portes na boa
Gold
Ok, amanha a final da tarde ja confirmo se tenho la isso (creio que sim) e digo-te.
Segunda-feira envio-te isso em correio verde ... deve ser prai 1.85€ur
:cool:
Novato
Obrigado :D
Responder