Secção onde todos os usuários poderão colocar questões que tenham a ver com os preços de todos e quaisquer produtos bem como os locais onde comprar. Todos os Tópicos que não se encaixem nestas directrizes serão imediatamente apagados!
boas alguem sabe se é possivel ligar a um rádio pionnier http://www.pixmania.com/pt/pt/11682826/ ... pix-review
Compatível com comandos no volante de origem) um volante do ibiza FR 6l visto o de origem nao ter os comandos.... e o que é preciso
Agradeço a ajuda e as opinioes
Sim é possivel, no entanto precisas de comprar o cabo para ligaçao aos comandos d volante, e depois precisas de instalar no carro o enrrolador com a ligaçao do volante ao comando de volante, pq como o 1M nao trás comandos no volante de origem, o enrrolador nao tem passada essa cablagem.
cheira-me que nao seja assim tao facil.
eu tenho o do scirocco com botoes e ja ando a imenso tempo a estudar a melhor forma de os por a trabalhar, mas nao e apenas o cabo de adaptacao do radio e o anel do volante que e necessario.
alias, alguns leons ja trazem alguns fios extra no anel.
caso o teu leon tenha ESP ja teras os fios extra e nao necessitas de o trocar.
O pior e por os botoes do volante a trabalhar com o radio, que e preciso mais uns modulos e ai e que a adaptacao ja comeca a empancar :s