Boa noite amigos. Já andei a procurar e nada...quem é que sabe onde fica,o contato, as coordenadas gps...sei lá...quero mesmo reprogramar o meu seat leon pd 105cv agora com garrett 1749vc. Onde é que pára esse sr acacio para ver como fica o meu leon. Vá amigos digam lá. Grande abraco
Estrada de Janas - S/Nº - Janas - Sintra, 2710-265 Sintra Janas, Lisboa, Portugal
e onde fica a oficina amigo
e onde fica a oficina amigo
100% recomendado.. repro a 2 anos e super satisfeito 
Obrigado pelas informações amigos,neste momento estou indeciso...não sei se por qual irei optar,se pelo Acacio se pela MB POWER...o feedback que tenho de ambos é muito bom MAS qual dos 2 será melhor para reprogramar o meu leon 1p, 2007, bloco pd 1.9 tdi 105 cv mas com turbo do Fr 170. Coloco esta questão pois procuro saber quem tem mais experiência com estes motores. Abraços amigos
e assimo sr acacio e bom....e tnho colegas com repros dele, msm da am... mb power n faço a minima ideia mas dizem que e bom tb. e uma questao de veres o que te compensa mais. ammotosport 450€ s fores directo ao acacio 300 s n m engano mais coisa menos coisa, mbpower um colega falou me em 375€... tens ainda a opçao da sspower em paços de ferreira