Novato
upgrade travagem leon 1M
Boas gostaria de saber qual o melhor upgrade para a travagem do leon 1m original se nao erro sao 288mm e se alguem tem alguma coisa á venda pois nao encontro nada ....
e preços!!!!!!!
se tiverem só as bombas tb dá...comprava depois discos novos
Bronze
Re: upgrade travagem leon 1M
Não sei qual a motorizaçao do teu, mas se for o Fr é de 288mm, para passar para 312mm precisas só de discos, e suportes das bombas, pois as tuas bombas são as mesmas dos de 312mm.
Se fores para algo mais bruto, tipo bombas de 4 ou 6 embolos já precisas das bombas.
Novato
por acaso sabes onde se consegue arranjar o apoio dos suportes? ou será que com os euros que ia gastar nos apoio e mais algum já se conseguia meter tubos malha de aço uns bons discos 288mm (iguais aos da origem) e umas boas pastilhas .........já tinha ganhos!!!!!!!!!!!!
Novato
santos29 Escreveu:por acaso sabes onde se consegue arranjar o apoio dos suportes? ou será que com os euros que ia gastar nos apoio e mais algum já se conseguia meter tubos malha de aço uns bons discos 288mm (iguais aos da origem) e umas boas pastilhas .........já tinha ganhos!!!!!!!!!!!!
E se comprar as bombas do Leon cupra já fica plug and play tipo isto:
http://www.ebay.com/itm/Seat-Leon-Cupra ... 947wt_1161
Bronze
Essas são do Leon cupra, são de 312mm.
As bombas são as mesmas do teu, os discos e ossuportes da bomba é que são diferentes.
Ou tentas comprar só os suportes, que é muito dificil alguem vender ou compras um kit completo de 312mm que encontras muitos na net.
Na seat esqueçe, só os suportes ronda os 300€.
Mas se comprares um discos e pastilhas "performance" já ficas bem servido e gastas o mesmo que ías gastar no upgrade.
Novato
Pois...... se calhar vou apostar nuns discos tarox g88 e umas boas pastilhas e mais pra frente tubos em malha de aço....que dizem?
Sócio Leon Club
santos29 Escreveu:Pois...... se calhar vou apostar nuns discos tarox g88 e umas boas pastilhas e mais pra frente tubos em malha de aço....que dizem?
Eu tenho discos EBC ranhurados e semi perfurados, andei 60000Kms com pastilhas EBC greenstuff, para o dia dia e umas esfregas de curvas de vez em quando chega perfeitamente.
Este Setup fica ao mesmo preço dos discos Tarox(talvez mais barato até)
Novato
os discos tarox g88 arranjo por 180E de 288mm ...agora pastilhas nao sei ..pra agora vou lixar os discos de origem depois logo se vê
:cool:
Responder