Boas,
Tenho uma Altea FR com o motor BMN e á dias um dos injectores faleceu. Ora para quem não sabe todos os injectores do motor 2.0 TDI 170cv vieram com defeito desde que sairam e ate pelo menos 2008, começando a avariar a partir dos 80.000km. Assim, preciso de mais 3 injectores, pois os outros tambem vão acabar por ter um encontro com o criador...
A referencia do injector que ja não avaria é esta: 03G130073TX
Alguem aqui sabe onde os posso arranjar mais baratos do que 300€ + IVA(Servidiesel)??
boas
com vag da para ver a ref ?????????
com vag da para ver a ref ?????????
boas
para saber a ref dos injetores do meu carro pois e um fr de outubro 2008
para saber a ref dos injetores do meu carro pois e um fr de outubro 2008
boas amigo aki a tempos vi no concessionario seat 1 problema cm o teu, mas cm o carro em questao tinha feito as revisoes todas na seat a seat pagou a reparaçao.konsalik Escreveu:Boas,
Tenho uma Altea FR com o motor BMN e á dias um dos injectores faleceu. Ora para quem não sabe todos os injectores do motor 2.0 TDI 170cv vieram com defeito desde que sairam e ate pelo menos 2008, começando a avariar a partir dos 80.000km. Assim, preciso de mais 3 injectores, pois os outros tambem vão acabar por ter um encontro com o criador...
A referencia do injector que ja não avaria é esta: 03G130073TX
Alguem aqui sabe onde os posso arranjar mais baratos do que 300€ + IVA(Servidiesel)??
Já aconteu isso a um amigo meu e apenas trocou o defeitoso e ainda não teve problemas nos outros e já foi á mais de um ano.