Novato
Simple
Boas venho desta forma apresentar o inicio do meu projeto.
Seat Leon 1.6 .
As fotos sao de origem no stand ainda... tenho o ha 3 dias ...
Mod para ontem...:
xenon
sapatilhas 17" de preferencia do fr
kit molas rebaixamento
interior led
matricula led
remove letering
e ja agora uma questao... repro nestes motores aprova na reduçao de consumo e aumento de potençia?
Se sim ... boa onde ? nas zonas de santa maria da feira?;

Imagem

Imagem

Abraços
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Simple
:bemvindo: amigo ao Leonclubpt

vou ser o primeiro a comentar mais um novo project :D

ora então tens ai uma boas lista de mods pela frente amigo

tudo o que for preciso ta aqui muita gente entendida pá ajudar amigo

abraço e boas mods :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
Re: Simple
Obrigado, ja agora isso é a jante do a8 certo?
Tao muito bravas essa sapatilhas ;)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Simple
Pereiraleon Escreveu:Obrigado, ja agora isso é a jante do a8 certo?
Tao muito bravas essa sapatilhas ;)
Yap amigo sao as jantes do Audi A8 :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Simple
Boas, e bem vindo.
Repros nesses motores, é dinheiro mal gasto, pois gastas imenso em material, para tirares proveito de uns míseros 5 a 10cv se tanto.
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Re: Simple
Ui ... a serio?
Tipo por ser atmosferico?
A ideia era reduzir consumo e nao apenas pela potençia em si, ate pk estou satisfeito com o que tenho.
obrigado pela info .
Ja agora so mais uma questaozita... desculpa la, tenho a/c manual preciso de alguma lateraçao ou é so encaixar e ligar respectivas fichas para colocar climatronic?
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Simple
Boas,
:bemvindo: a familia LCPT :D
Boas mods ;)
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Responder