Novato
Duvidas e Sugestoes em rebaixar o carro
Olá,
Eu gostava de saber o que comprar, preços, o que fazer para colocar isso, etc...
O meu carro é um Seat Leon 1P de 2010 Restyling.
Deem aqui uma ajuda.. :happy14:
Imagem
Gold
Re: Duvidas e Sugestoes em rebaixar o carro
Tens tantos exemplos aqui em projectos, é tudo uma questão de dinheiro e do tipo de rebaixamento que pretendes e o uso que vais fazer do carro.

Vou falar pela minha experiência, se andares diariamente com o carro em cidade e em ruas de mau piso compras molas mais curtas, assim consegues manter conforto e não danificas tanto casquilhos, tirantes etc...

Se utilizares mais o carro mais em estrada e quiseres rebaixar à tua medida compras uns coilovers, podes perder um pouco de conforto mas tens uma condução mais dinâmica "racing" com a vantagem de regulares a suspensão conforme quiseres. Dentro dos coilovers tens gamas económicas que fazem o serviço mas o melhor é comprar uns coilovers de qualidade superior com mais durabilidade e qualidade.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Mas com o coloivers, tambem posso vir a danificar alguma coisa no carro com o tempo?... aqui pela Tocha-Figueira apanho estradas boas e estradas más, eu só queria por algo no carro, que ficasse porreiro e rentável e que não tivesse problemas daí em diante...
Imagem
Gold
jonhfree Escreveu:Mas com o coloivers, tambem posso vir a danificar alguma coisa no carro com o tempo?... aqui pela Tocha-Figueira apanho estradas boas e estradas más, eu só queria por algo no carro, que ficasse porreiro e rentável e que não tivesse problemas daí em diante...
Vê os projectos e o que te agradar mais a nível de suspensão será uma boa escolha.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
up
Imagem
Responder