Novato
check up's
Boas tardes membros do Leonclub :cool2:

sabado dia 20 de outubro ira realizar-se o Dia santogal,dia dedicado ao cliente onde sao efectuados check up's gratuidos às nossas maquinas e oferem 1 lavagem :happy14: deixo o link onde poderao fazer a marcação.eu ja marquei o meu para sabado e conto la estar antes das 9h :yap: parece-me 1 boa maneira de muitos de nós nos conhermos e trocar opinioes :happy72:
EU vou ao dia santogal e tu vais? :condutor:

http://www.santogal.pt/diasantogal.aspx

abraços
Administrador
Re: check up's
Se for, é só pela lavagem, pq o ultimo checkup gratuito que fui pela SEAT, o carro veio estranho, nao sei o q fizeram.

Mas nao sei se foi psicologico ou nao. Aviso-te só, que se tiveres repro, nao os deixes ligar à centralina, que eles repoem o mapa d origem.
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Bom dia
Também só lá vou por causa da lavagem e a ver se tenho 1 vale de desconto para o espelho direito d para uns tapetes de origem :assobiar: eu fui funcionário da santogal.no fim costumam dar 1 pequeno brinde :D Lol
Eu vou para lá por volta das 9h,mais tarde junta muitas pessoas.

Abraços
Bronze
Fernandes_Fr Escreveu:Bom dia
Também só lá vou por causa da lavagem e a ver se tenho 1 vale de desconto para o espelho direito d para uns tapetes de origem :assobiar: eu fui funcionário da santogal.no fim costumam dar 1 pequeno brinde :D Lol
Eu vou para lá por volta das 9h,mais tarde junta muitas pessoas.

Abraços
Por acaso já tinha ouvido na rádio sobre este dia...Eu devo ir trocar o óleo também, já que só faltam 1000km para a revisão!

A qual Santogal vão?
Novato
Boas
Eu vou a santogal do cacem.fica perto da minha casa :P Lol
Responder