boas pessoal. tenho um seat leon 1.9tdi 105cv e vou por pa semana um 17vb e tava a pensar tirar uns 180 cavalos, mas ja me disseram que possivelmente para isso terei que por os bicos duma ibiza 130 ou dum leon 1m 150. alguem me sabe dizer qual é a capacidade maxima de injecçao que os nossos carros trazem? ou seja pa quantos cavalos da... obrigado desde ja 
boas amigo eu tenho um leon de 2008 tambem o de 105 e de origem so com repro no banco esta a dar-me 172 portanto tu com o vb tiraras maistiago_tdi Escreveu:boas pessoal. tenho um seat leon 1.9tdi 105cv e vou por pa semana um 17vb e tava a pensar tirar uns 180 cavalos, mas ja me disseram que possivelmente para isso terei que por os bicos duma ibiza 130 ou dum leon 1m 150. alguem me sabe dizer qual é a capacidade maxima de injecçao que os nossos carros trazem? ou seja pa quantos cavalos da... obrigado desde ja
penso que o user Leonegro tem o 17vb linha e repro e diz que anda a volta dos 200 e uma questao de falares com ele
Tens tambem.o sequeirinha q tirou so com linha e repro 187cvBrunoNobre Escreveu:boas amigo eu tenho um leon de 2008 tambem o de 105 e de origem so com repro no banco esta a dar-me 172 portanto tu com o vb tiraras maistiago_tdi Escreveu:boas pessoal. tenho um seat leon 1.9tdi 105cv e vou por pa semana um 17vb e tava a pensar tirar uns 180 cavalos, mas ja me disseram que possivelmente para isso terei que por os bicos duma ibiza 130 ou dum leon 1m 150. alguem me sabe dizer qual é a capacidade maxima de injecçao que os nossos carros trazem? ou seja pa quantos cavalos da... obrigado desde ja![]()
penso que o user Leonegro tem o 17vb linha e repro e diz que anda a volta dos 200 e uma questao de falares com ele
Going further than the best...
tao possivelmente consigo uns 190 cv nao?
dizem que a mb power faz milagres, portanto.. 
tiago_tdi Escreveu:tao possivelmente consigo uns 190 cv nao?dizem que a mb power faz milagres, portanto..
Eu com repro e linha tinha 187cv amigo
Mas a repro foi feita à medida da minha condução...
Consegues para aí 190cv sem probs, mas o grande problema dos nossos carros nem são os injectores, o grande problema é a embraiagem fraquinha...