Este e o meu leon, 1.4 TSI - Drivers edition 2009

Espero que gostem...
Mods pra breve quando houver t€mpo

Bota depois fotos disso

Yah .. o Vag consegues brincar um pouconeo21038 Escreveu:So uma duvida, pra pintar os travões como devo fazer, k tinta aconselham ?
Quanto ao vag-com o user Madlima, ja me meteu umas cenas castiças tipo cornering e follow me home

na norauto tem isso amigoloirinhuh_20 Escreveu:Yah .. o Vag consegues brincar um pouconeo21038 Escreveu:So uma duvida, pra pintar os travões como devo fazer, k tinta aconselham ?
Quanto ao vag-com o user Madlima, ja me meteu umas cenas castiças tipo cornering e follow me home![]()
No meu caso .. eu pintei os meus .. é preciso uma tinta de alta temperatura amigo .. isso sempre
Exactamente !!Fernando Sousa Escreveu:na norauto tem isso amigoloirinhuh_20 Escreveu:Yah .. o Vag consegues brincar um pouconeo21038 Escreveu:So uma duvida, pra pintar os travões como devo fazer, k tinta aconselham ?
Quanto ao vag-com o user Madlima, ja me meteu umas cenas castiças tipo cornering e follow me home![]()
No meu caso .. eu pintei os meus .. é preciso uma tinta de alta temperatura amigo .. isso sempre
tem la primario para travoes e tinta vermelha (ou a cor que quiseres) para travoes tambem
sao de alta temperatura![]()

Mesmo ah reirubencuprar Escreveu:força nas mods:D eu tinha os meus vermelhos pintei de preto... o vermelho ja chega!!:D pinta de cor d laranja!! ou algo assim