Bronze
Carter estragado?????
Boas malta :(
Acho que tenho o cárter lixado... :chorar:
O antigo dono do Toledo devia ter muita força :mad01: e acho que me moeu a rosca do cárter, pois agora fiz a revisão e notei que tinha uma pequena fuga de óleo pela porca do cárter... :woow:
Fiz a revisão ao carro e quando fui a enroscar o parafuso do carter aquilo não aperta :mad12: ... parece que está moído.... :ops03:
Qual será a solução? :hum:
Trocar de cárter? :choque:
Existe alguma possibilidade de um torneiro dar um jeito e abrir nova rosca para colocar um parafuso maior? Alguém já teve um problema parecido?
O nosso cárter é em alumínio... :mad02:

Alguma dica/ideia? :?
Imagem
Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »
Imagem
Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak
flyer
Paulo conforme falamos no outro dia, a solução ideal é, na minha optica, tirares o carter fora mandares a um torneiro e levas tb um bujon novo, que eles soldam uma porca ao carter e o serviço fica bem feito e poupas dinheiro...
Bronze
flyer Escreveu:Paulo conforme falamos no outro dia, a solução ideal é, na minha optica, tirares o carter fora mandares a um torneiro e levas tb um bujon novo, que eles soldam uma porca ao carter e o serviço fica bem feito e poupas dinheiro...
o pior é que não conheço nenhum torneiro... :chorar:
Imagem
Imagem
Bruno Carmo
Pmak Escreveu:
flyer Escreveu:Paulo conforme falamos no outro dia, a solução ideal é, na minha optica, tirares o carter fora mandares a um torneiro e levas tb um bujon novo, que eles soldam uma porca ao carter e o serviço fica bem feito e poupas dinheiro...
na N10, em direcção ao seixal... sentido fogueteiro paivas - depois das bombas da Cepsa , logo ao lado dos semáforos seguintes, está aí um torneiro! :)
Bronze
Bruno Carmo Escreveu:
Pmak Escreveu:
na N10, em direcção ao seixal... sentido fogueteiro paivas - depois das bombas da Cepsa , logo ao lado dos semáforos seguintes, está aí um torneiro! :)
Bruno vou entrar de ferias na ultima semana de Junho, depois se puderes combinava contigo um dia para ir-mos a esse tal torneiro ok?
Imagem
Imagem
Silver
flyer Escreveu: e levas tb um bujon novo,
Atenção à linguagem que a Lingua Portuguesa é muito traiçoeira.
Entenda-se que não é o Pmak que vai levar um bujon novo, mas sim o seu carro. :D

Só um pequeno aparte para evitar confusões :assobiar:
Imagem
Bronze
LNeves Escreveu:
flyer Escreveu: e levas tb um bujon novo,
Atenção à linguagem que a Lingua Portuguesa é muito traiçoeira.
Entenda-se que não é o Pmak que vai levar um bujon novo, mas sim o seu carro. :D

Só um pequeno aparte para evitar confusões :assobiar:
Epa´ :choque: n tinha visto... :?
Porra!!!! Ainda esse gajo diz que e´ meu amigo... :P
:lol: :lol:
Imagem
Imagem
Bruno Carmo
Pmak Escreveu:Porra!!!! Ainda esse gajo diz que e´ meu amigo... :P
:lol: :lol:
poix... é o que ele diz.... 8) :lol:

yap, depois posso te levar lá.... eu nunca la´fui nem sei se fazem esse tipo de trabalhos, só sei que é um torneiro! :P
Bronze
Vinnie_D Escreveu:ou então metes uma rosca postiça, mais simples e sem tirar o cárter fora ;)
Onde posso arranjar esse tipo de rosca Vinnie? :)
Ou onde posso mandar montar?
É que não ter de tirar o carter é uma excelente ideia... :)
Imagem
Imagem
Blacklion
a wutrh tem umas roscas postiças bem fixes, e digo-te é a melhor solução sem kualquer duvida. Agora so nao sei onde arranjares esse tipo de material.
Nao te metas a trocar os paços das roscas e alterar o diametro da existente senao se perdes a porca do bujão (ou se a mois) por qualquer razão nunca mais arranjas outra compativel com akela rosca ou diametro k foi feito
Responder