Ola alguem me sabe disser como é q posso tirer o para-choques. é q dei um encosto e ficou metido pra dentro e agora tenho q lhe dar calor e depois pinta-lo. ja agora se conhecem alguem q faça isso barato agradeço ja me pediram 200euros eu acho muito.
Última edição por EL CUPRA em 10 jun 2006, 11:15, editado 1 vez no total.
EL CUPRA Escreveu:Ola alguem me sabe disser como é q posso tirer o para-choques. é q dei um encosto e ficou metido pra dentro e agora tenho q lhe dar calor e depois pinta-lo. ja agora se conhecem alguem q faça isso barato agradeço ja me pediram 200euros eu acho muito.
outra vez??
epa nem imaginas o azar q tenho deve ser bruxedo. mas foi atras so um toqueBlacklion Escreveu:EL CUPRA Escreveu:Ola alguem me sabe disser como é q posso tirer o para-choques. é q dei um encosto e ficou metido pra dentro e agora tenho q lhe dar calor e depois pinta-lo. ja agora se conhecem alguem q faça isso barato agradeço ja me pediram 200euros eu acho muito.
outra vez??

ok tens q dizer-me onde é o pintor da sempre jeito,eu talvez va a espanha esta semana e talvez faça la mas logo vejo.Blacklion Escreveu:isso e cu
e so tirar o para xokes endireitar e pronto....
caso keiras o xokes pintado conheço um pintor costuma levar 15 cts