como sou novato e ainda nao apresentei o meu Leon aqui vai algumas fotos da renovação da pintura um leon merece sempre um miminho.

By seatleonxd at 2012-06-16

By seatleonxd at 2012-06-16

By seatleonxd at 2012-06-16

By seatleonxd at 2012-06-16

By seatleonxd at 2012-06-16

By seatleonxd at 2012-06-16

By seatleonxd at 2012-06-16

By seatleonxd at 2012-06-16

By seatleonxd at 2012-06-16
