Boas malta,
Comprei o spoiler 1P9071650D e preciso de o pintar de preto magico.
Na seat pedem-me 100€ para o pintar, mas parece-me demasiado para pintar aquela "pecinha".
Alguem conhece um pintor bom na zona de lisboa/mafra/torres vedras que deixe a coisa em condições e que fique mais em conta?
Abraço
A SEAT é um pouco cara nas pinturas sim, mas cá fora vais gastar uns 50€ (pintor ranhoso) a 80€ (pintor em condiçoes), a média de preços por peça é de 75€
Posso te indicar alguem na zona d Odivelas, se quiseres la ir saber valores.
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
O meu pintor auto trabalha bem e não é caro se quiseres manda foto que ele da orçamento. zona torres vedras
Sim deixa aqui os dados desse pintor, todas as opções são validas.
Eu sei que não vou poupar mto se não optar pela Seat, mas os 50€ parece-me mto mais justo uma vez que é só aplicar tinta e verniz, nem lixar precisam.
E nem sei bem se os 100€ da seat já têm iva
O mais certo é não ter.
Até é bom ficar aqui os dados para futuros users que precisem deste tipo de serviços.
Até se podia fazer era uma base de dados com oficinas de mecanica e de pintura, fica a ideia.
Obg e abraço
Eu sei que não vou poupar mto se não optar pela Seat, mas os 50€ parece-me mto mais justo uma vez que é só aplicar tinta e verniz, nem lixar precisam.
E nem sei bem se os 100€ da seat já têm iva
O mais certo é não ter.
Até é bom ficar aqui os dados para futuros users que precisem deste tipo de serviços.
Até se podia fazer era uma base de dados com oficinas de mecanica e de pintura, fica a ideia.
Obg e abraço
guiZmo Escreveu:A SEAT é um pouco cara nas pinturas sim, mas cá fora vais gastar uns 50€ (pintor ranhoso) a 80€ (pintor em condiçoes), a média de preços por peça é de 75€
Eu moro a 10km de torres, por isso para mim era excelente!~Dracker Escreveu:O meu pintor auto trabalha bem e não é caro se quiseres manda foto que ele da orçamento. zona torres vedras
As fotos são de um carro branco, mas o meu é preto mágico (metalizado)

Aqui identificada a preto:

De origem o carro é assim:
Se precisares que tire as medidas aquilo e fotos reais avisa.
Fico-te agradecido se lhe puderes perguntar o preço.
Obg e abraço
Boas, quanto ao spoiler ele diz k fica ai por 50/60€.
Dá-me então os dados dele sff.Dracker Escreveu:Boas, quanto ao spoiler ele diz k fica ai por 50/60€.
obg
Desculpem-me pela ausências de respostas, mas tenho andado com uns problemas.
Referente a isto, e fica o preço que me fizeram caso alguém queiram aproveitar, em principio vai para a seat torres vedras, por 100€ iva incluído será pintado e montado por eles.
Parece-me bom preço
Obg pela ajuda
Abraço
Referente a isto, e fica o preço que me fizeram caso alguém queiram aproveitar, em principio vai para a seat torres vedras, por 100€ iva incluído será pintado e montado por eles.
Parece-me bom preço
Obg pela ajuda
Abraço
Boas, aileron pintado... Quando vou para o colar a cola que vem com ele tava seca. Vou buscar a cola outro tubo igual que tinha de outro acessório, SECA também AHHHHHHHHHH
Alguem sabe onde posso encontrar disto em lisboa??
http://hbnc-autoparts.com/product_info. ... c60fb0c1c4
Ou alguem que tenha usado outra cola para colar o aileron?
Senão tenho de mandar vir dessa loja do norte, mas se me vem seca também até me passo...
Já agora alguém conhece essa loja? De confiança?
Abraço
Alguem sabe onde posso encontrar disto em lisboa??
http://hbnc-autoparts.com/product_info. ... c60fb0c1c4
Ou alguem que tenha usado outra cola para colar o aileron?
Senão tenho de mandar vir dessa loja do norte, mas se me vem seca também até me passo...
Já agora alguém conhece essa loja? De confiança?
Abraço
Então a SEAT nao fazia a montagem?
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==