Novato
Seat Media System 2.1
Boas a todos!

Para quem tem o sistema 2.1.
Ligaram-me da oficina Seat-Normotores Pinheiro a dizer que há uma atualização para o sistema multimédia e mapas. Perguntaram-me se queria passar na oficina para fazer atualização.
Como entro de férias esta segunda-feira, marquei então para segunda-feira de manha. Dizem que demora +- 1 hora a fazer a atualização.
Depois dou feedback do que se trata a atualização.
Cumprimentos a todos.
Novato
Re: Seat Media System 2.1
Boas amigo,

Então qual é o feedback dessa actualização?
VW Passat IV GL - 1.9 TDI - 2003 a 2011
Leon Sport 1.6TDi - 2011 a xxxx

Imagem
Bronze
Também fiquei curioso sobre isso, sabes o nome/referencia dessa actualização?
Novato
Number12 Escreveu:Também fiquei curioso sobre isso, sabes o nome/referencia dessa actualização?
x2!!

Imagem
Novato
Bom dia,

Peço desculpa mas tenho estado ausente. Daí só agora te responder.

Bom, fui de facto à Seat depois de me ligarem para atualizar o sistema.
Estive lá cerca de 1h30 e não conseguiram fazer a atualização pois estavam com um problema qualquer no computador.
Pediram-me desculpa mas iam ver com a fábrica o que se estava a passar para resolver o problema e depois ligavam-me novamente.
Passados alguns dias, ligaram-me e então explicaram-me o seguinte:
Os Leons de 2011 para a frente vêem com o sistema multimédia RNS-315 que tem um disco rígido onde ficam memorizados os mapas de navegação. A atualização que saiu era para a versão anterior, que é o RNS-310. Daí a incompatibilidade em eles não estarem a conseguir fazer a atualização.
Bom, o rececionista disse-me que a Seat informou que irá sair muito em breve uma atualização para o RNS-315 e mal esteja disponivel eles dão-me um toque para lá passar e fazer a atualização.
Quanto ao preço, muito honestamente nem sequer perguntei pq independentemente do preço eu quero mesmo atualizar os mapas. Faço varias viagens dentro do país, para o mes que vem, por ex. vou estar a trabalhar 2 semanas em Lisboa, onde vou ter varias reunioes e andar em Lisboa com o gps é muito mais facil e como tenho reparado que os mapas atuais estão até bastante desatualizados quero mesmo atualizar para nao andar às voltinhas por Lisboa e margem sul.
Assim que me liguem novamente da Seat eu darei feeback.
Um abraço a todos
Novato
Obrigado amigo, sempre pensei que o meu rádio era o RNS-310 mas deves ter razão pois os mapas de navegação estão memorizados no rádio e não no (habitualmente utilizado por muitos) cartão de memória SD.

Assim que te chamem da SEAT para fazeres a actualização deixa feedback aqui no tópico, incluindo o preço do serviço, pois nunca se sabe quem poderá estar interessado nisso.

Quanto aos mapas de Lisboa, estão bastante desactualizados principalmente para quem é de fora, quando fui a Lisboa perdi-me precisamente por isso e por este ter andado completamente à nora dentro do tunel lol

Imagem
Novato
Boa a noite a todos,

Tornaram hoje a ligar-me da Seat.
Já têm então a atualização disponivel.
Necessitam de 2 horas para efetuar a atualização e o custo é de EUR 10,00 + IVA.
Vou lá daqui por duas semanas pois estarei novamente de férias nessa altura e depois de fazer a atualização deixo novo feedback.
Um abraço a todos.
Novato
Boas! Desculpem a pergunta mas eles fazem a actualização dos mapas ???
É que hoje passei no entreposto de loures, e alem de não terem a versão actual, só me falaram dos preços que custava a antiga e rondava os 135€. Se alguém actualizar por favor partilhe os preços e o local.
Obrigado.
Novato
A Normotores pinheiro tem a atualizacao dos mapas e custa 10,00 + IVA.
Gold
Boas,
têm alguma informação para quando a v9 estará disponivel para sistema navegação RNS510?

Cumprimentos
Novato
a normotores não tem actualização, porque o cartão que mandaram vir so da para um carro visto que o ip fica anexado ao cartao e fica inutil para outros carros.

liguei hoje e foi a informação que deram.

se alguem souber outra forma de actualizar mapas no sistema 2.1 avisem pf
Responder