Novato
Problemas com o carro
Boas pessoal,

Um amigo meu anda com problemas no carro dele e apesar de não ter um leon espetacular (tem um swift lol), queria tentar ajuda-lo com a problema dele,
alguém aqui faz ideia do que pode ser?
a duvida dele é a seguinte:

"carro a diesel (swift) a arrancar a frio, normalmente de manhã, manda sempre fumarada branca, e durante os primeiros 100m vai a deitar fumo branco depois estabiliza, raramente nao pega á primeira, tipo em 40 tentativas uma nao pega. Depois quando quente
o carro engasga em subidas ingremes quando está em 5ª, exemplo, cabos d'avila, ou subida de monsanto, começa a engasgar perto das 2400-3000 rpm's , a fumegar branco , a tremer, depois passa pq a rotação desce um pouco... quando começa novamente a acelerar , a recuperar rpm's volta a fazer o mesmo quando chega lá pras 3000 rpms .
acima dessas pouco se engasga em quinta
:S
tou com probs no carro, mas nao sei o q é, será velas? injectores?"

Cumps
Obrigado
Silver
Re: Problemas com o carro
sensor de massa de ar, injectores, bomba de gasoleo, ui pode ser tanta coisa, nada como ligar á maquina
Novato
yep.. vou dizer-lhe isso ;)
thnx
Novato
Em relação ao fumo branco também me acontece mas pega á primeira e tudo, só que em relação ao fumo em vez de preto, sai branco... o que podera ser?
Imagem
Novato
OLà sou d Matosinhos Porto,jà tive sete unos turbo, ainda tenho o meu mk2 K acabei de lhe dar à pouco uns retokes na chapa e pintura ficou novo, quanto ao fumo s nao gastar agua é o turbo k se està a ir embora, mas eu vou estar em Matosinhos para a outra semana de agosto e posso te dizer o k é ,boa sorte com a maxine ,comprimentos
Novato
boas amigo pelo k sei o teu amigo deve tirar o tampao do radiador ou do reservatorio de agua ver se a agua sircula ou se sobe para fora, se a a agua subir isso é fuga na culaça visto ele as vezes nao pegar , boa sorte comprimentos
Responder