Bronze
seat leon cupra
ola a todos
chamo me ricardo santos tenho 23anos et estou habitar no luxemburgo a 3anos
trabalho numa empresa de aluminios faco portas et janelas em aluminio dentro de 3 meses vou ser papa de um rapaz mais um para a compra de seat xD
bom o que me levou a inscrever aki no forum foi a paixao pelo seat comecei em portugal com um bmw serie 3 de ocasiao presente do papa quando tirei a carta mas ja adorava o seat mas nao havia muito dinheiro para o seat fikei pelo bmw um ano depois vim para o luxemburgo et meses depois comprei o meu seat leon fr 1P de(ocasiao) com 170cv escapes dupla saida de cada lado kit je disegn fr branco jantes prestas sport 1ano 6meses depois vendio para comprar uma serie limitada nao havia ao luxemburgo seat leon cupra 1P de 2009 310cv de origem seat cor verde neon interior verde et preto bancos baquet cabedal jantes je disegn 4 saidas je disegn kit je disegn cupra so ando com ele de verao de inverno tenho o na garagen nao apanha sal nen neve ten 34000km neste momento voila aqui a minha apresentacao espero k tenha sido claro e' k nao tenho muita pratica qualker uma duvida estarei aki para vos responder obrigado
Kaputamax
Administrador
Re: seat leon cupra
:bemvindo:
Em nome do staff desejo-te uma boa participação no fórum,
para isso convém consultar as regras, caso queiras podes tornar-te sócio
e usufruir de algumas vantagens em relação os restantes membros
e podes ainda participar nos nossos encontros
qualquer dúvida podes enviar uma PM a qualquer membro do staff

Diverte-te!!
guiZmo
Imagem