Bronze
leon Vermelho a dizer "CopaEdition" na traseira
Acho que anda por aqui pelo forum... Ja o vi várias vezes a passear em Moscavide ;)
Re: leon Vermelho a dizer "CopaEdition" na traseira
Bronze
Ja vi o teu projecto sim é o teu mesmo xD vejo-te várias vezes principalmente à noite ali por Moscavide. Na sexta parado nos sinais ao pe da igreja e depois ai umas 22h na avenida andavas a dar a volta ao quarteirão ou que? :lol01:
Sócio Leon Club
so podia ser este menino :P :assobiar:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Bronze
O gasoleo ta mais barato pra ele :P
pois e amigo sou eu essa hora a sexta normalmente vou ate a expo ter com um amigo para depois ir ate telhereiras, quando me vires diz alguma coisa
varela_fr Escreveu:so podia ser este menino :P :assobiar:
porque diz isso seu tretas :excited: :excited: :excited:
Bronze
Eu ia a pé mas para a proxima digo sim ;) ja uma vez passei a tua frente na retunda com o meu leon mas nao apitei ainda nao tinha a certeza se era daqui
h2k Escreveu:Eu ia a pé mas para a proxima digo sim ;) ja uma vez passei a tua frente na retunda com o meu leon mas nao apitei ainda nao tinha a certeza se era daqui
na boa amigo, se por acaso apitares e eu nao dissere nada não leves a mal mas como tenho o carro com preparado para o som tendo os vidros fechados quase não se ouve nada o que se passa na rua ok?
Bronze
Cx-Frutas-Tweeter Escreveu:
h2k Escreveu:Eu ia a pé mas para a proxima digo sim ;) ja uma vez passei a tua frente na retunda com o meu leon mas nao apitei ainda nao tinha a certeza se era daqui
na boa amigo, se por acaso apitares e eu nao dissere nada não leves a mal mas como tenho o carro com preparado para o som tendo os vidros fechados quase não se ouve nada o que se passa na rua ok?
Tranquilo ;)
Responder