Silver
Tma - Fr " IT "
Pois bem .... já o tenho a algum tempo e como sou calinas .... nuuuunca mais actualizei isto ..... sendo assim....

O " novo" menino cá da casa.....


Leon 1P
FR

De origem trazia :

Jantes 17 "
Xenon
Pack tecnologia ( sensores á frente / trás )
Rns310
Tecto de abrir
Vidros escurecidos


Já feito:

Troquei logo as jantes que tinha pelas minhas 18" Andromeda
Diurnas by MauroPT
Apoio de braço Seat
Led´s na matricula riginais VW
Rns510 + bluetooh premium vw
peliculas 35% nos da frente ( colocadas hj )
Piscas laterais by Alex
piscas da frente cromados
Molas Pro kit


Na lista do FMI:

farois traseiros led Feito
pedais+ apoio de pe Feito
isqueiro com luz Feito
aileron traseiro
lampadas xenon 5000k
possiveis jantes do cupra Feito
e mais que me possa ir lembrando......


Fotos .... nao tenho muitas ainda carregadas na net ..... amanha com tempo meto ....




Imagem

Imagem

Diferença das led para as originais:
Imagem

Antes de pelicular:
Imagem
Imagem

Depois:
Imagem


Antes estava assim.....

Imagem

Agora está bem melhor 8)

Imagem
Gold
Re: Tma - Fr " IT "
Muito bom amigo :D
Agora mais mod's para cima, e no que poder ajudar ja sabes.

Abraço
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Silver
Re: Tma - Fr " IT "
:P

amanha tento tirar umas fotos em condiçoes minimas melhores LOL
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Tma - Fr " IT "
Boas!!

Amigo a maquina parece estar mt :cool: :cool:

Falta mais fotos para ver mais em pormenor :assobiar: :assobiar:

Os Led´s na matricula originais VW não dão erro??? e já agora quanto te ficou isso?

Grande abraço e boa sorte com a maquina :happy72:
Silver
Re: Tma - Fr " IT "
nunozx Escreveu:Boas!

Os Led´s na matricula originais VW não dão erro??? e já agora quanto te ficou isso?

no meu deram erro E sim sao os originais mesmo.
o preço ..... na sei ... foram dados :bangin:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Tma - Fr " IT "
Calinas, ta giro até :P :lol:

Agora, sorte com isso :)

Grande abraço

P.S. - Vai ser PM :assobiar:
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Tma - Fr " IT "
Tma Escreveu:
nunozx Escreveu:Boas!

Os Led´s na matricula originais VW não dão erro??? e já agora quanto te ficou isso?

no meu deram erro E sim sao os originais mesmo.
o preço ..... na sei ... foram dados :bangin:
Consegues saber a referência disso? Com uma ou duas resistências esse erro vai à vida.

Tenho é esquecido de trazer a fita métrica para medir os carros.

Ainda hoje passei pelo teu e estive a olhar melhor para aquela mood dos ctt :bangin: aquilo vai ter de levar uma porta nova e o painel traseiro novo (vai ter de ser cortado fora aquele) ainda vai ser um belo estrago de t€mpo

Para a semana estou de ferias, vou ter tempo para ir à skoda saber dos pedais, também vou mandar vir o apoio de braço. Vou tentar saber o preço do aileron e do kit f1.
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Tma - Fr " IT "
Number12 Escreveu:
Tma Escreveu:
nunozx Escreveu:Boas!

Os Led´s na matricula originais VW não dão erro??? e já agora quanto te ficou isso?

no meu deram erro E sim sao os originais mesmo.
o preço ..... na sei ... foram dados :bangin:
Consegues saber a referência disso? Com uma ou duas resistências esse erro vai à vida.

Tenho é esquecido de trazer a fita métrica para medir os carros.

Ainda hoje passei pelo teu e estive a olhar melhor para aquela mood dos ctt :bangin: aquilo vai ter de levar uma porta nova e o painel traseiro novo (vai ter de ser cortado fora aquele) ainda vai ser um belo estrago de t€mpo

Para a semana estou de ferias, vou ter tempo para ir à skoda saber dos pedais, também vou mandar vir o apoio de braço. Vou tentar saber o preço do aileron e do kit f1.
Pedais?? » http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=72&t=29250 « :cool:
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Tma - Fr " IT "
Sim são esses, mas na skoda comprado em KIT (uma só referencia traz os 3pedais) fica bem mais em conta, quase metade do preço.

mas obg na mesma.
Silver
Re: Tma - Fr " IT "
Number12 Escreveu: Consegues saber a referência disso? Com uma ou duas resistências esse erro vai à vida.
sao estes:

Imagem
Silver
Re: Tma - Fr " IT "
mais um update......

Antes estava assim.....

Imagem

Agora está bem melhor 8)

Imagem


Imagem
Para mais tarde recordar :P

Imagem

ver se ainda tir mais umas fotos em condicoes hj de como ta a maquina...... :bezana:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Tma - Fr " IT "
Ficaste com as Orion do Miguel :D
Está muito melhor com essas jantes! :happy14:

Grande abraço :happy14:
Bruno
Silver
Re: Tma - Fr " IT "
Gold
Re: Tma - Fr " IT "
:chorar: :chorar: :chorar:

Ficaram bem entregues :)
Cuida bem delas
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Tma - Fr " IT "
Impecavel zequinha :cool:
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Tma - Fr " IT "
Boas mods. Preferia as andromeda, mas as cupra não ficam mal. A pelicula está impecavel.
Silver
Re: Tma - Fr " IT "
no outro leon tb gostava mto das andromeda.... mas neste.... já na me parecia mto.....

estas acho k ficam mto nice. ao vivo tens outra opiniao :)
Gold
Re: Tma - Fr " IT "
Ficaram brutais as jantes :D
Falta ai mais fotos das novas mod's :P

Olha ja descobri como tirar o cheak de luzes para tirar o erro :)
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Silver
Re: Tma - Fr " IT "
SE contares as sms e as chamadas que TENS no TEU tlm é que fazias bem ........ !!!!!
Silver
Re: Tma - Fr " IT "
PEDAIS SKODA
Imagem

APOIO DE BRAÇO
Imagem

RNS510 (vw)
Imagem

PISCAS DEC. by Alex
Imagem

Foto do menino lavadinho :D
Imagem

Fica a falar o spoiler 8)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Tma - Fr " IT "
:cool:
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Tma - Fr " IT "
Tma Escreveu: Fica a falar o spoiler 8)
Queres comprar? 170€ baratinho por ser para ti... :P

Já não tinhas aproveitado como eu e mandado isso vir? :assobiar:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Tma - Fr " IT "
bem lindo este leon, por acaso gosto como ele está e força ai nas mods grande abc
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Tma - Fr " IT "
Mais umas excelentes mods, curiosamente também queria essas mods hehehe
Silver
Re: Tma - Fr " IT "
ark Escreveu:Mais umas excelentes mods, curiosamente também queria essas mods hehehe

8) se gostas avança ;p eheh :cool:
Responder