Avatar do Utilizador
Novato
Leon by Powersystem & Girl "Novas mods"
Ca vai o novo projecto...

O carro e o sportup 2.0 Tdi 140 cv...

Extras: Xenon
Vidros escurecidos
Tecto de abrir elctrico
Sensores parqueamento
Pedais Seat Sport + apoio
Difusores do ar cromados

Fotos ainda no stand a espera de matriculas....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Logo q possivel coloco fotos em condiçoes..
Bruno Carmo
a cor é mt porreira! :)
Avatar do Utilizador
Bronze
yep, a cor fica-lhe mesmo bem,
aquele bocadinho de preto na base dos retrovisores, :hum: até era de se pintar, não!!?
Avatar do Utilizador
Novato
britas Escreveu:yep, a cor fica-lhe mesmo bem,
aquele bocadinho de preto na base dos retrovisores, :hum: até era de se pintar, não!!?
O mal e q como sao eletricos tem tendencia a descascar a tinta.. mas ficava bem...
flyer
a escolha do vermelho foi uma boa opção, e cai-lhe mto bem... agora que venham as mod's... bom projecto
Avatar do Utilizador
Silver
Boa sorte com o novo pópó :D

Mais fotos serão sempre bem vindas ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Platinum
oooooooh lá lá.... Sexy Car... :D


Parabens....
Veron
Parabéns e boa sorte com o carro.

Depois podes por fotos dos pedais desportivos para poder comparar?

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Parabéns e boa sorte com o carro.
Avatar do Utilizador
Gold
:bemvindo:

Parabens, vais-te divertir mt com isso... :P

Cm já foi referido depois mostra 1 foto dos pedais! :D

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Sim logo q possivel coloco fotos...
Ja rola o carro... ta de facto mt bom o carro..
Avatar do Utilizador
Novato
As primeiras mods..

Apoio de pe
Imagem

Aros pros manometros
Imagem

Difusores
Imagem

Falta a respectiva montagem.. pq estou a espera dos pedais..
Avatar do Utilizador
Novato
Novas mods no interior difudores cromados.. e aros cromados as respectivas fotos...;)



Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Seguem-se os pedais seat sport...
Avatar do Utilizador
Platinum
:cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Parece-me que este carro vai ficar brutal.... Parabéns!!!! :babado:
Avatar do Utilizador
Novato
napster Escreveu:Parece-me que este carro vai ficar brutal.... Parabéns!!!! :babado:
Obrigado...

Vou colocar as fotos das novas mods

Moca seat sport
Pedais e apoio de pe ja montados..
Avatar do Utilizador
Bronze
Keep it up

bom projecto sim senhor
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Avatar do Utilizador
Novato
As fotos das novas mods...

Moca seat sport
Pedais e apoio seat sport



Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:)
Avatar do Utilizador
Bronze
Boas mods, sim senhor. Com pouco o interior ficou logo :babado:

Continua :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
britas Escreveu:Boas mods, sim senhor. Com pouco o interior ficou logo :babado:

Continua :cool:
Sim fica mt mais agradavel.. agora vou passar pro exterior..
Avatar do Utilizador
Bronze
Bota jantola e acaba com a jipite.

como quem não quer a coisa (e até já me disseram mas já não me lembro),

em quantos €uros ficou a manete?

e já agora os pedais e o apoio? :oops:
RedShade
jejjeej gosto da cor do carro as mods dos cromados 1 pouco sujectivas alguns ficam bem outros nem por isso mas keep up
Avatar do Utilizador
Novato
RedShade Escreveu:jejjeej gosto da cor do carro as mods dos cromados 1 pouco sujectivas alguns ficam bem outros nem por isso mas keep up
Infelizmente saiem todos jipes de fabrica..
uns coils sao necessidade...
Avatar do Utilizador
Bronze
britas Escreveu:...como quem não quer a coisa (e até já me disseram mas já não me lembro),

em quantos €uros ficou a manete?

e já agora os pedais e o apoio? :oops:
8) :assobiar:
Avatar do Utilizador
Novato
britas Escreveu:
britas Escreveu:...como quem não quer a coisa (e até já me disseram mas já não me lembro),

em quantos €uros ficou a manete?

e já agora os pedais e o apoio? :oops:
8) :assobiar:
A menete fica por 90 mais iva..
Os pedais mais apoio a volta dos 60..
Responder