Novato
algo estranho
bem vinha eu hoje A Noite para kasa kuando puxei umas mudancas e o meu espanhto e k em, 4º velocidade prai a 150 sentim k tinha perdido algo abrandei e parei e ouvia um barulho tipo se tive alguma koisa routa arrequei e notei a partir das 2000rmp n tinha forca nem ouvia o famoso barunhinho k os turbos fazem akele asobiozinho vim sempre devagar chegeui a kasa nd de expescia tudo igual tirei a tampa do motor tmb n
desligo o karro e volto a ligar e ja tava bom ja se ouvia o famoso barulho e ja tinha forca n puxei mais por ele pois tou komo medo do pior :( k podera ser? tenho repro só
Blacklion
Toca a falar com o xispadeiro :arrow:
isso e um safe mode :!:
o vinnie tem toda a razão algum prametro nao ficou certo.
ToledoTDI
:arrow: SAFE MODE

Já me aconteceu isso. Na altura tinha uma Box, e tudo funcionou bem durante meses, até ao dia em que atropelei um cão. Quando veio da oficina veio a fazer isso. Nunca mais funcionou com Box nenhuma (testei umas 6 diferentes)... Entrava sempre em Safe Mode.
Fiz uma repro, e o deixou de fazer isso. Tá 5 estrelas.

Manda rever a repro, deve ter algum parâmetro errado ou acima do limite.
Tem também atenção à MAF, se tiver marada dá valores errados, e isso tb poderá estar a provocar o Safe Mode... Tenho conhecimento de casos em ke MAFs avariadas provocaram Safe Modes. :wink:

De qq maneira, se a repro é nova/recente, começa por reve-la...
Novato
falei kom o rapaz k me fez e o k me disse foi k o karro ta mt forte e komo ia a puxar mt por ele ele fez akilo mas ate agora n fez mais nd ja puxei mais um pouco este sabado e n fez nd.
Blacklion
tava mto calor?
Bruno Carmo
ivo21 Escreveu:falei kom o rapaz k me fez e o k me disse foi k o karro ta mt forte e komo ia a puxar mt por ele ele fez akilo mas ate agora n fez mais nd ja puxei mais um pouco este sabado e n fez nd.
epá, essa justificação tem muito que se lhe diga!! estaja forte ou fraca, tem-se a repro que se tem para se lhe dar uso.. não para fazer entrar em "safe mode".. algo que não está certo na repro como já se disse antes e tem de se resolver o problema...

tal como foi dito, imagina que o turbo está a debitar pre~são a mais, mais que o limite de segurança... podes ter um bilhete de ida pra sempre do teu turbo :?
Bruno Carmo
ivo21 Escreveu:falei kom o rapaz k me fez e o k me disse foi k o karro ta mt forte e komo ia a puxar mt por ele ele fez akilo mas ate agora n fez mais nd ja puxei mais um pouco este sabado e n fez nd.
epá, essa justificação tem muito que se lhe diga!! estaja forte ou fraca, tem-se a repro que se tem para se lhe dar uso.. não para fazer entrar em "safe mode".. algo que não está certo na repro como já se disse antes e tem de se resolver o problema...

tal como foi dito, imagina que o turbo está a debitar presão a mais, mais que o limite de segurança... podes ter um bilhete de ida pra sempre do teu turbo :?
Bruno Carmo
pois... :roll: :roll:

isso não tá a ser muito convincente ó Ivo... :?
Administrador
N sei quem preparou... mas é tipico de alguem que só sabe por potencia, pondo em causa a fiabilidade de toda a mecanica...

N é só por o turbo a X Bar e já tá... tem parametros...

Acho q essa repro devia ser revista...
Pretendes equipar / preparar o teu carro?
Tens PMC tuning e a SVPower...

http://www.pmctuning.com/
http://www.facebook.com/pmctuningpt
Responder