Novato
Espelhos em gota rebativeis electricamente
Boas
Preciso da vossa ajuda para saber o preço de 1 espelho em gota rebativel electricamente e de regulação electrica pois a minha mulher lembrou-se de partir o do lado do pendura :mad: Quando bateu eles recolheram os 2 e não abriram mais. Qual o preço do completo podem ajudar? Será que a carcaça de um sem rebater electricamente é igual e eu tiro o motor deste e ponho lá?
Obrigado
Administrador
Re: Espelhos em gota rebativeis electricamente
Já experimentas-te retirar a ficha do comando de fechar os espelhos? Assim que perdem corrente, eles abrem
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Sim já tirei e nada. :chorar: Mas mesmo que abra o do pendura tá ko pois o espelho esta estilhaçado e a capa partida. tambem no braço esta rachado por isso precisava do preço para me assustar.
Gold
Amigo manda-me as referencias que tão nas peças do espelho que eu amanha já te digo qualquer coisa, manda sms com as referencias
Sócio Leon Club
Diamond
Leon_ES Escreveu:Sim já tirei e nada. :chorar: Mas mesmo que abra o do pendura tá ko pois o espelho esta estilhaçado e a capa partida. tambem no braço esta rachado por isso precisava do preço para me assustar.
sao 107€ o corpo do espelho,
a capa ronda os 12€ a 15€
o vidro (espelho) nao te posso ajudar.
os de cima sei porque infelizmente ja tive de os meter...
preços na SEAT! concorrencia nao existe rebativel eletricamente, e se fexou esquece que isso foi o motor que passou em falso nao e facil reparar, quer dizer, se tiveres muita paciencia e desmontar aquela cangalhada toda e ver se consegues repor o motor nos sitio.... pois o que esta a contecer e que sai do ponto e nao faz fim de curso para parar de fechar e voltar a abrir... esta sempre aos estalos certo? a tentar fechar ate parar...
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Pois eu já tentei abrir à mão e ele volta a fechar :mad: O exemplo que me deste tiro o motor do meu e coloco lá? ou simplesmente fico sem essa função? Tou mesmo no lodo pois nem sei por onde começar
Diamond
Leon_ES Escreveu:Pois eu já tentei abrir à mão e ele volta a fechar :mad: O exemplo que me deste tiro o motor do meu e coloco lá? ou simplesmente fico sem essa função? Tou mesmo no lodo pois nem sei por onde começar
O preço que te dei 107€ e já espelho completo apenas sem vidro nem capa.
Ou seja o corpo do espelho.
Eu pessoalmente aconselho te comprar tudo novo pl mais dia menos dia aquilo vai enguiçar novamente.
Mas se tiveres jeito, abre o espelho, e repara o interior... Da muito que fazer mas pode ser que de para compor e sempre poupas 100€.

Se nao estiveres disposto como eu, então e só ires a seat deixar lá 107€ e trocar o espelho.
No teu caso e mais depois o vidro e a capa. Mas secalhar isso na
Concorrência arranjas mais barato ou sucata porque são iguais.
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
O amigo França já me deu o preço exacto de todas as peças o que desde já muito obrigado.
Pedrocas quando compras-te o corpo do espelho já tras o motor de rebater electricamente? É que já abri o meu e vejo o motor mas não consigo tira-lo de lá. :hum:
Novato
Boas, preciso de um espelho completo para o lado direito , alguém arranja???
Responder