Moderador
Embreiagem 1m pd 150
pessoal, gostava de saber uns preços para uma embreiagem para um seat leon 1m pd 150. pode ser em serparado, tipo so a embreiagem, o bimassa e o rolamento de encosto, o entao tudo junto
Obrigado
Diamond
Re: Embreiagem 1m pd 150
Denied Escreveu:pessoal, gostava de saber uns preços para uma embreiagem para um seat leon 1m pd 150. pode ser em serparado, tipo so a embreiagem, o bimassa e o rolamento de encosto, o entao tudo junto
Obrigado
O kitcomposto por prensa,rolamento e disco da sachs ou bendix anda a volta dos 300€ o bimassa anda a volta dos 600€ mas arranja-se com desconto...
Moderador
Nuno Tomás Escreveu:
Denied Escreveu:pessoal, gostava de saber uns preços para uma embreiagem para um seat leon 1m pd 150. pode ser em serparado, tipo so a embreiagem, o bimassa e o rolamento de encosto, o entao tudo junto
Obrigado
O kitcomposto por prensa,rolamento e disco da sachs ou bendix anda a volta dos 300€ o bimassa anda a volta dos 600€ mas arranja-se com desconto...
Obrigado Nuno. os preços que tive a ver aqui em baixo para um disco, rolamento é prensa anda a volta dos 350€, agora o bimassa anda a volta dos 400€, mais coisa menos coisa. quando falas do desconto, tas a referir-te so ao bimassa?
abraço
Sócio Leon Club
Nuno Tomás Escreveu:
Obrigado
confirmo nuno tomas e a esse valor que ronda a embriagem.

ainda ontem derao me esse valores amigo

e que a minha embriagem ta uma merda e ja tou a ver preços e material. :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Diamond
varela_fr Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:
Obrigado
confirmo nuno tomas e a esse valor que ronda a embriagem.

ainda ontem derao me esse valores amigo

e que a minha embriagem ta uma merda e ja tou a ver preços e material. :happy72:
Anda por esses valores... :)
Sócio Leon Club
ja me desenrasquei amigo :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Responder