O meu Leon vai ter que levar uma, já que ficou ontem sem bateria e teve de ir de reboque para a Seat...
Obrigado
Mas porque na seat?TSI_SpUp Escreveu:Alguém sabe dizer-me o preço de uma bateria para um Leon 1P 1.4TSI, na Seat?
O meu Leon vai ter que levar uma, já que ficou ontem sem bateria e teve de ir de reboque para a Seat...![]()
Obrigado
4varela_fr Escreveu:po meu aqui no barreiro arranjei a 69€

Não me admiro nada...Se calhar até mais do dobro...Quando souber de qualquer coisa digo quanto foi a conta!Nuno Tomás Escreveu:4varela_fr Escreveu:po meu aqui no barreiro arranjei a 69€
É mais ou menos o preço delas ...isso na seat deves pagar o dobro
TSI_SpUp Escreveu:Acabei agora de ir levantar o carro...
Então informo que a bateria na Seat custou qualquer coisa como 181€ mais IVA.![]()
Informo também que, ver se a outra bateria estava boa, fazer o teste de carga, tirar a antiga e por a nova, ficou em 256.36€...![]()
![]()
![]()
Ou seja, paguei quase 4 vezes mais do que o amigo Varela!!
Abraço

Isso dava para comprar 3 bateriasTSI_SpUp Escreveu:Acabei agora de ir levantar o carro...
Então informo que a bateria na Seat custou qualquer coisa como 181€ mais IVA.![]()
Informo também que, ver se a outra bateria estava boa, fazer o teste de carga, tirar a antiga e por a nova, ficou em 256.36€...![]()
![]()
![]()
Ou seja, paguei quase 4 vezes mais do que o amigo Varela!!
Abraço

O teu ainda esteve parado 7h...No meu fiz uma viagem até Fátima de manhã, ainda lá andei às voltas, sai de lá à tarde, fui ao Colombo, sai do Colombo e o carro pegou bem, chego às bombas do Odivelas Parque, desligo enquanto espero que o da frente saia e quando vou para voltar a trabalhar, parecia uma árvore de natal com as luzes todas acessas, a apitar e com o aviso de airbag!guiZmo Escreveu:O meu tb morreu de um momento para o outro...
Pegou bem para ir trabalhar, depois de 7h parado, foi de empurrao
guiZmo Escreveu:O meu tb morreu de um momento para o outro...
Pegou bem para ir trabalhar, depois de 7h parado, foi de empurrao