Platinum
Lancamento Mundial : SEAT LEON FR
flyer
parece ter bom aspecto... mas só vendo ao vivo... ainda não consegui digerir este novo modelo...
Silver
E essas jantes :sick:
Imagem
Este modelo ainda tá a ser mastigado...

Esperemos q venham a ssiar uns kit's estéticos mais interessantes...

:)
Bronze
Está a ganhar formas mas ainda está :puke:
Bronze
Eu por acaso já tinha posto o link da RSPORTCARS em imagens, som, vídeos do FR novo.
http://www.rsportscars.com/eng/cars/leon_fr.asp
Platinum
:hum:

Acho que falta ali mais "AUTO EMOCION"...

:zzz:
Novato
sendo esse o FR então quer dizer que este(apresentado no salão internacional do automovel) nao deverá andar longe de um futuro cupra R

Imagem

se assim for...LINDO!!!
Seat Toledo 1.6 16v @ K&N Air Filter
Silver
Esse é o kit estetico que a seat ja tem á venda.

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
megasport Escreveu:sendo esse o FR então quer dizer que este(apresentado no salão internacional do automovel) nao deverá andar longe de um futuro cupra R

Imagem

se assim for...LINDO!!!
Boas,

Pessoalmente acho este kit horrível...as estradas de ar pretas, à frente e atrás...enfim, qual foi a alminha que pensou nelas...
Quanto ao novo FR, está equilibrado mas ainda um pouco discreto, como diz o MDS, falta a Auto Emotion...eu diria, faltam as saias laterais (fazem maravilhas na nossa versão em termos estéticos) e as jantas são pouco distintas e agressivas.
Leon TDi Top Sport by M!...MB!
///M - Z3M Coupe S54 not yet by M!...MB!
Bronze
As jantes podem ser pouco distintas e pouco agressivas mas que ficavam a matar no meu popo ficavam :yupii:
Bronze
Para mim qualquer desses kit são :puke: :assobiar: bah, o novo leon pra mim é sempre :puke: , são gostos.

Agora sério, mesmo ñ gostando do leon 2, prefiro de longe o kit do FR, esse apresentado no salão internacional automóvel pela Seat é :puke: :puke: :puke: :repuke:
Novato
morgado Escreveu:Esse é o kit estetico que a seat ja tem á venda.

1 abraço
hum nao sabia..thnks pela correção.

Eu por acaso gostei bastante deste(kit) apresentado no salão, mas claro o antigo é sempre o antigo e pra mim o Cupra R(antigo) e mesmo o Fr (antigo) serão sempre dos carros mais bonitos da seat.

cumps
Seat Toledo 1.6 16v @ K&N Air Filter
Responder