Novato
Cupra 4 TDi 1M
Pessoal tenho aqui uma dúvida que me anda a atormentar ás vezes em conversa de amigos.

Existe Leon Cupra 4 TDi 150cv 1M NACIONAIS? Que tenham sido vendidos no nosso meracdo.Pois eu tenho uma ideia talvez errada que não sairam cá.

Cá fica a dúvida.Thanks
Gold
Re: Cupra 4 TDi 1M
Eu acho que a única versão não comercializada aqui foi o Leon 2.8 VR6 (204CV)
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Bronze
Cupra 4 TDi (150cv/320nm) há muitos, a maior parte são de 2001/2002 (foram fabricados até 2003) o meu é de 2003 mas foi importado em 2005 :)
O Cupra 4 V6 (204cv/265nm) foi vendido cá apenas por encomenda, que eu saiba só foram vendidos 2 e só existe um no activo (nacional), há mais 1 ou 2 importados mas o preço da legalização do 2.8 é proibitivo...
Novato
A minha questão não é se há muitos mas sim se existem nacionais? :hum:
Bronze
no stand virtual estao uma carrada deles

e aqui no forum tambem ha uns poucos

tens por exemplo o user L4c
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433

Imagem

faço sessões fotográficas mais info PM
Bronze
1berto Escreveu:A minha questão não é se há muitos mas sim se existem nacionais? :hum:
Quando disse que havia muitos, estava claramente a referir-me aos nacionais...
Mas respondendo mais directamente, sim, o Cupra 4 TDi foi vendido em portugal.
Novato
Não era a ideia que tinha pois veem se muitos com as matrículas de importados. Muito obrigado pelo esclarecimento :happy14: .
Bronze
Como foi dito, tens aqui o exemplo do carro do L4C que tem matricula SG (2001), conheço outro igual SQ, e mais uns poucos TE (ex user) e TB (2002), é só escolher :lol:
A razão de veres poucos é que pouca gente estava disposta a dar quase 37mil€ por um Seat com outras opções mais premium... (o meu custava isso em 2003 :tonto: )
Diamond
O do meu irmao tambem é nacional...
Responder