Boas pessoal...tenho um filtro da FK de caixa mas tenho pesquisado e tou confuso sinceramente.Gostaria de saber quais as vantagens e desvantagens de ter um filtro desses com o carro sem Fap e com Repro.
Já me disseram que respira melhor em baixas e é melhor para o turbo e que se tem a vantagem de ser lavável...outros disseram que entra mais sujidade para a admissão e costuma mandar a Maf a baixo.
Mas não é suposto ser melhor que o de origem já que é mais caro e não ser de papel??
Abraço e espero que me ajudem nesta duvida...obrigado
Boas amigo
O "problema" desses filtros as vezes é óleo que se põe nele para filtrar as partículas/impurezas, que em demasia ou mal colocado pode ir pingando para a MAF e puff.... era uma vez uma MAF.
Quanto ao resto, epah ... é como tudo. Cada carro é um carro. Há quem note diferença, ha quem nao note, ha MAF que vao à vida, outras não.
Mas tu tendo esse filtro, qual é a diferença que notaS?
Um abraço
O "problema" desses filtros as vezes é óleo que se põe nele para filtrar as partículas/impurezas, que em demasia ou mal colocado pode ir pingando para a MAF e puff.... era uma vez uma MAF.
Quanto ao resto, epah ... é como tudo. Cada carro é um carro. Há quem note diferença, ha quem nao note, ha MAF que vao à vida, outras não.
Um abraço
Going further than the best...
A|exandre Escreveu:Boas amigo![]()
Um abraço
Pois...mas agora nao o tenho montado andei com ele a volta de 1500kms nada de especial apenas ouvia mais o turbo.o meu medo é a Maf e a porcaria que entra dentro porque deixa passar mais as imurezas agora nao sei se é vantajoso...talvez um bmc cda seja melhor ou nao?
é tudo a mesma coisa.
o meu ate agora 5 estrelas.
mas nao se iludam com potencia pq nao ganham nada. podem sentir uma coisa de nada, um pouco mais solto mas
eu nao senti nada. e tudo psicologico
mas nao se iludam com potencia pq nao ganham nada. podem sentir uma coisa de nada, um pouco mais solto mas
Todos nos ja sabemos issoLEONEGRO Escreveu:é tudo a mesma coisa.
mas nao se iludam com potencia pq nao ganham nada. podem sentir uma coisa de nada, um pouco mais solto mas![]()
![]()
![]()
Ganhos sao quase nulo... ouve-se sim mais o turbo e um ligeira resposta em baixas...
Going further than the best...
ja tive um no meu golf IV e potencia nunca senti.
Para mim filtro em carro a gasoleo é um mito, nunca consegui ver qualquer ganho.
Para mim filtro em carro a gasoleo é um mito, nunca consegui ver qualquer ganho.
"tu queres é aço"
-----------Feedback-----------
-----------Feedback-----------