Bem tou com um problemazito no meu leon (fr de 2003). O meu carro desde sabado k kuando o ponho a trabalhar k treme. O motor. Mas so kuando esta frio. entretando Mudei a embraiagem na terca (prato, disco, bomba e volante bi massa) pork ja patinava e o bi-massa tava morto. Agra parece k treme ainda mais. Mas so mesmo kuando esta frio. Ja fiz os testes aos injectores e da: 1º:0.00 2º: -0.07 3º: -0.07 4º: 0.11. Dixeram na bosh car service k os valores estavam todos razoaveis e k nao era pelos injectores k tremia. Alguem me pode dar uma ajuda? Estou a fikar um pouco assustado. Agradeço feedback.
Os valores dos injectores parecem bons, mas não podem estar estáticos, têm de estar sempre em constante ajuste, aí sim estão de boa saúde...
O tremer já não é defeito, é feitio... não és o 1º a queixar-te, especialmente se o carro estiver a subir ou a descer faz-se notar mais a tremideira...
O tremer já não é defeito, é feitio... não és o 1º a queixar-te, especialmente se o carro estiver a subir ou a descer faz-se notar mais a tremideira...
Sim os injectores estavam e estão sempre em ajuste.. Esses valores foram os que sairam no m0mento da impressão. Pois, mas eu so sinto a tremedeira quando esta parado. Se estiver a andar, seja a subir ou descer nao sinto. E la esta, e quase smpre em frio. So uma vez ou outra e ua se sente em quente mas e raro
Estava-me a referir á posição do carro enquanto parado, estando a direito mal se nota, se estiver a descer ou a subir (inclinado) a tremideira nota-se mais, não me perguntes porquê mas era o que eu sentia no meu... 
Pelo que pude apurar é "normal"...
Só faz mesmo de vez em quando e a frio, a quente é raro como dizes
Só faz mesmo de vez em quando e a frio, a quente é raro como dizes
boas.
eu ja tive esse problema e era mesmo o bimassa trocou se problema resolvido mas realmente o meu fazia a quente tambem nao sempre mas fazia. ja agora nao e aqui o sitio indicado mas ja procurei nao vi nada de espicial tras me alguma vantagem em trocar o filtro de origem por um kn? o carro em questao e um pd150 com repro digamos um pouco forte e turbo hibrido a 20? ajudem se possivel
eu ja tive esse problema e era mesmo o bimassa trocou se problema resolvido mas realmente o meu fazia a quente tambem nao sempre mas fazia. ja agora nao e aqui o sitio indicado mas ja procurei nao vi nada de espicial tras me alguma vantagem em trocar o filtro de origem por um kn? o carro em questao e um pd150 com repro digamos um pouco forte e turbo hibrido a 20? ajudem se possivel