Novato
a minha historia com o leon
É mesmo preciso fazer uma apresentação? Parece que voltei à escolinha..lol
Então cá vai:
Olá! O meu nome é Vera Cristiana, tenho 26 anos, sou da zona centro e sou licenciada em Direito!
A minha história com o Leon é no mínimo estranha!
Tinha tirado a carta à pouco mais de um ano e queria um carro, como é óbvio!
Mas não sabia que carro escolher! Na altura o carro que eu gostava mesmo era a sportback da audi e o mercedes classe B! Mas novos eram muito caros e usados (vindos de lá de fora) só apareciam carros com problemas (acidentados e coisas do género).
Lembro-me perfeitamente, que andava completamente desesperada, queria um carro e nao sabia que carro queria!
Nessa altura saiu numa revista de carros (não me lembro do nome)um Leon na capa, amarela! Bem toda a gente me tentava convencer de que era um bom carro para mim, no entanto, eu tinha embirrado com o amarelo e achava o carro horroroso (desculpem-me quem tem um em amarelo, disse na altura, jamais queria um carro daqueles! :(
Pois bem, 6 meses depois estava eu a assinar o contrato promessa de compra e venda de um Leon Sport up preto!
Adoro o meu carro, e sou muito picuinhas com ele, hoje não o trocava por outro... bem, pensando bem... dependeria do outro..lol
Mas, gosto muito dele!
Infelizmente, agora tou privada dele (devido a batida), mas já tou com saudades de dar umas voltas nele! :)
Aproveitem os vossos Leons! ;)

Ah.. como não será de estranhar o meu Leon é carinhosamente tratado de leãozinho :)
Ah, já me esquecia. Vim aqui porque me falaram do forum (LEONCRAZY) :)
Kristiana
Re: a minha historia com o leon
:bemvindo:
Em nome do staff desejo-te uma boa participaçao no forum,
para isso convém consultar as regras, caso queiras podes tornar-te sócio
e usufruir de algumas vantagens em relação os restantes membros
e podes ainda participar nos nossos encontros
qualquer duvida podes enviar uma PM a qualquer membro do staff

cumps
Bloqueado