Fotos e Videos - 3º Encontro Oficial LeonClubpt

Secção destinada a colocar todas as fotos e videos tiradas ou gravados durante os Encontros Oficiais do LeonClubPT.
RedShade

Fotos e Videos - 3º Encontro Oficial LeonClubpt

Mensagem por RedShade »

Nao eu nao ponho fotos pq nao tenho apenas sugiro que todas elas sejam postadas aqui e ja agora criticas e sugestoes pois ainda somos "virgens" nisto precicsamos de toda as dicas possiveis
Avatar do Utilizador
MDS
Platinum
Mensagens: 2035
Registado: segunda jan 30, 2006 3:04 pm

Mensagem por MDS »

Algumas das melhorzinhas que tenho aqui...


Já lhes Desmatriculei :? Trabalheira que me dao :?
Agora no meio de tanto Leon Preto - Safem-se !

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Se querem as fotos do vosso carro com as matriculas - Digam me.
Última edição por MDS em segunda mai 15, 2006 7:12 pm, editado 2 vezes no total.
_Tózé ReD R_
Silver
Mensagens: 755
Registado: quarta out 05, 2005 2:20 pm

Mensagem por _Tózé ReD R_ »

Mais algumas...

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
LNeves
Silver
Mensagens: 927
Registado: segunda nov 21, 2005 4:41 pm

Mensagem por LNeves »

Por favor não esqueçam de editar as fotos de forma a apagar as matrículas. Mesmo que os outros não se importem, fotos em que apareça o meu carro, peço-vos que a editem por favor.

Como disse no encontro, um dos nossos membros, editará um DVD com um apanhado das melhores imagens e/ou videos do encontro.
Eu tentarei fazer o mesmo, mas num CD visto que tenho apenas fotos, e quem quiser poderá recebê-lo por correio ou em mão.

A todos, mais uma vez, obrigado por um dia bem passado com pessoal espectacular.
Imagem
RedShade

Mensagem por RedShade »

penso que no no geral o dia do encontro em de forma geral tirando a parte da confusao do almoço e falta de actividades paras as nossas madames nao vejo assim + defeitos a apontar
como ficaram as vossas opinioes?
Blacklion

Mensagem por Blacklion »

Ora bem....
Achei o encontro simplesmente ESPETACULAR... :yupii: :yupii: :yupii:
Correu tudo bem, nao houve picos nem cenas maradas, a jogatana da bola foi 5 estrelas com um toke de house á mistura né xôr fleyer? :lol:
O almoço estava bacano apenas a picanha estava bem passada demais.
Em relação a confusão do almoço o k a malta tem a fazer e pagar á entrada que assim já nao ha prblemas.
Começa a haver um problema de mobilidade...
26 ou 28 leons pelas ruas de uma cidade, alguem acaba sempre por se perder...
uns abrandam nas lombas outros param nas sargetas, outros e por cima de toda a folha, os ritmos acabam por ser diferentes e a malta acaba por se perder de vista.
Que tal haver um croquis no forum com os locais a visitar com uns dias de antecedencia pa malta imprimir?
Outra questão começa a ser as actividades para as meninas...
Temos k ter alguma imaginação, e parece-me que um dia radical com actividades como escalada, ou rapell ou coisas assim ia agradar ás ninas leoninas.
Deixo as minhas criticas construtivas, bem como os meus parabéns ao Ricardo e a todos que contribuiram para que o dia fosse um ESPÉTACULO!
Avatar do Utilizador
rick20VT
Novato
Mensagens: 127
Registado: segunda abr 11, 2005 2:10 pm

Mensagem por rick20VT »

Apesar de so la ter estado uma hora já fiz alguns amigos, gostei muito de conhecer o Jomafi, Toze, o Lneves (o unico membro da adm. que veio dar as boas vindas ao pessoal do norte, na recepcao no inter marche), o morgado...o Zorg ao tlf pois atrasou-se. Mas deu para ver que o Club e composto por pessoas 5* gostei muito de ver uma caravana de Leons com exemplares muito bem tratados e transformados. Espero que nao tarde muito o 4 meeting....
Um abraço a todos que fizeram nascer este club e que nele participam.
Mário
Silver
Mensagens: 673
Registado: domingo jun 05, 2005 4:30 pm

Mensagem por Mário »

Tenho pena não puder ter ido ao Encontro, mas para o próximo não faltarei !

A todos um grande abraço e espero puder sentir a alegria e o companheirismo ao ver as fotos e vídeo desta grande amizade e clube de amigos !

Cumprimentos

Mário
Nissan Juke "R"D

Feedback
_Tózé ReD R_
Silver
Mensagens: 755
Registado: quarta out 05, 2005 2:20 pm

Mensagem por _Tózé ReD R_ »

Amigos

Agradeço a todos a bela da comparência e todos os momentos q proporcionaram para toda a gente!

Este encontro na minha bela opinião, correu mto bem, embora para tar 6******, faltassem alguns membros, q todos gostaríamos de ver por lá e por mais tempo, rick20VT, Kryptone, etc, etc etc...

Já tá marcado o novo encontro?? :lol:

Curti mto conhecer o ppl q se esconde por trás de tantos e outros nicks marados... não têm nada a vêr! :lol:

Mas agora falando mto a sério, força ppl por estes bons e raros momentos!

Um abraço a todos

:yupii:
RedShade

Mensagem por RedShade »

da minha parte sou sincero conheci mt pouca gente pois andava sempre rodeado de ppl a perguntar entao e agora e depois depois era ir procurar os perdidos etc etc foi complicado :oops: peço desculpa nao ter podido ser + sociavel mas nao dava mm :oops:
Avatar do Utilizador
LNeves
Silver
Mensagens: 927
Registado: segunda nov 21, 2005 4:41 pm

Mensagem por LNeves »

RedShade Escreveu:da minha parte sou sincero conheci mt pouca gente pois andava sempre rodeado de ppl a perguntar entao e agora e depois depois era ir procurar os perdidos etc etc foi complicado :oops: peço desculpa nao ter podido ser + sociavel mas nao dava mm :oops:
Exacto. Apesar de sermos 3 admins, é difícil dar atenção a todos, e acabamos apenas por dar um pouco a alguns. Ainda consegui falar, acho eu,
com todos os participantes, o Red andava na maior parte do tempo a
orientar o pessoal nas ruas de Leiria, a ir buscar perdidos e os que iam
chegando aos poucos, e o Bruno ia tratando de outros pormenores para tornar as coisas possiveis.

Talvez ainda seja cedo para falar do 4º meeting, mas já vi que o pessoal está com a pica toda o que é bom sinal e motivador para nós.

Mais notícias acerca disto para breve. ;)

Agora vamos fazer o rescaldo deste, por isso, botem ai as fotos. :happy14:
Imagem
Mário
Silver
Mensagens: 673
Registado: domingo jun 05, 2005 4:30 pm

Mensagem por Mário »

Para cada encontro propõe-se uma objectivo maior; há que evoluir nos e há que engrandecer o Clube. Os objectivos principais dos encontros são principalmente e prioritariamente o convívio, a confraternização e as amizades que se criam.

É claro que, com um encontro bem estipulado, bem organizado, com bastante afluência, as coisas correm melhor e melhor será o encontro posterior, e é isso que também queremos: Aumentar, em todos e quaisquer aspectos, o LeonClubPT.

Já existem ideias, umas a curto, outras a longo prazo, em "cima" da "mesa" do Grupo Administrativo, portanto, temos que tentar dar o nosso melhor e saber fazer as coisas para que tudo corra bem.

Só depende de Todos Nós para que este Clube reuna todas as condições para evoluir mais, para reunir ainda mais pessoal, para ter mais simpatizantes, sócios e membros e para que, a cada ano que passe, este grupo seja principalmente uma grande e unida família a nível Nacional.

Como já referi no tópico anterior, tenho alguma pena de não puder ter comparecido ao Encontro, mas creio e acredito que todos membros que participaram, por mais pouco que fosse, na organização deste evento, tenham feito um Óptimo trabalho que, a cada Encontro que se passa, vá melhorando a olhos vistos.

A todos, por acreditarem, por se esforçarem e por estarem, cada vez mais, presentes, no fórum e fisicamente sempre que possam...Um Muito Obrigado !

LeonClubPT - Mais que um Clube, uma Família !
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo

Mensagem por Bruno Carmo »

Rick, tens razão, não consegui ir-te conhecer. mas tava mesmo a tentar ver os timing´s para as coisas se realizarem, e mesmo assim perdemos a primeira sessão de fotos... peço desculpa :oops:

de resoto, axo que já tá tudo mais ou menos falado... que venham as fotos e os videos... eu sei que há aí fotos do meu carro a nadar a mostrar a bela das jantes!! onde andam elas!! :mad: ??

hehehe

e videos... isso sim... :)
Avatar do Utilizador
MDS
Platinum
Mensagens: 2035
Registado: segunda jan 30, 2006 3:04 pm

Mensagem por MDS »

Olha, eu nao sei de quem sao as matriculas nas fotos.


Acho que como sao tantos pretos, so da para ver pelas matriculas...

Vejam e digam me logo se querem que editem as fotos.


O Veron é que deve ter um Filme muito fixe, lembro me dele a passar e a companheira a filmar tudo ...


Obrigado por tudo pessoa - Gostei...

Se ia outra vez..??? Com certeza que ia.

Como tudo , ha umas coisinhas a afinar, mas dentro do possivel correu tudo bem. Depois deixar as cuggestoes , criticas etc...

Agora este post e para FOTOS... Por isso ... metam qq coisa ai.
--//RPM//--
Novato
Mensagens: 160
Registado: segunda dez 12, 2005 6:11 pm

Mensagem por --//RPM//-- »

:hum: Pois é, como o ppl tem comentado, o k foi menos conseguido foi a parte das actividades paras as ninas e a mobilidade de tanto leon!!!

Como ja s tem falado por aqui em provas de karting, eu sugeria para um proximo encontro algo deste genero:

Imagem

Imagem

Algo deste genero, facilitava mt as coisas pk tem bons acessos e temos tudo no mesmo sitio. Ou seja, temos karting k dá para nos divertirmos, incluindo tambem as esposas e namoradas, temos um campo de futebol de 11 "relvado", temos um restaurante, temos bons cenários para as fotos e axo k tmb há por la outras actividades como paint-bool, T.T. , Karting-cross, etc.
Só os valores k teriamos k despender é k ñ são mt favoraveis!! :chorar:
Mas é tudo uma questão k poderia ser resolvida com patrocinios. Se fosse tudo bem combinado e com mta publicidade até poderiamos tentar msm um patrocinio do kartodromo, com bons descontos.
:happy72: Fica aki entao esta sugestão...Seria algo msm em grande a pensar para o futuro...
Veron

Mensagem por Veron »

Estas são apenas algumas de muitas fotos que foram tiradas. Vou tentar pôr tudo num DVD (Filme+Fotos). Quem quiser leve DVD´s virgens que levo portátil na Sexta e gravo.

Fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
LEON FR
Bronze
Mensagens: 472
Registado: segunda mai 02, 2005 11:34 am

Mensagem por LEON FR »

Da minha parte, só pude aparecer da parte da tarde e por pouco tempo...as obrigações familiares assim o obrigam, bem como tentar desenrascar um amigo que precisava de ajuda numa situação profissional ...mas deu para ver bem o espirito de grupo que reina neste Club... :) :)

Num próximo encontro vou tentar comparecer todo o dia...
Leon FR TDI
Avatar do Utilizador
MDS
Platinum
Mensagens: 2035
Registado: segunda jan 30, 2006 3:04 pm

Mensagem por MDS »

Mais umas que tirei agora do TLM.

Imagem

E o resto que sobrou do meu copo, devido a brincadeira de meia duzia de CABR**ZITOS hahahahah :mad: :assobiar: :lol:

E depois iamos todos ter que pagar o trofeu .. heheheh

Imagem

:dah:
Última edição por MDS em segunda mai 15, 2006 7:17 pm, editado 1 vez no total.
ToledoTDI

Mensagem por ToledoTDI »

Não metam fotos muito pequeninas... 320x240 pixels não dá para ver nada... A malta gosta de ver os pormenores. :)

Façam o upload das fotos com mais qualidade e metam os thumbnails como o MDS fez. Assim, quem não quiser abrir as fotos todas não abre, e quem quiser vê com qualidade. ;)

Se não sabem fazer o upload e como meter os thumbnails, vejam este tópico --> CLICK ME

P.S.: o ImageShack só permite fazer o upload de imagens até 1MB de tamanho. Portanto, se a foto ocupar mais do que isso, reduzam-na num programa de tratamento de imagem. A maioria do pessoal ke por aqui anda é informático (eu inclusivé), portanto, se alguém precisar de ajuda, é só pedir. Não se acanhem. ;)
Avatar do Utilizador
paulooliveira
Novato
Mensagens: 29
Registado: quarta out 12, 2005 6:51 pm

Mensagem por paulooliveira »

Bem so tenho uma coisa a dizer... venha o 4º encontro ... este foi 10 estrelas 10 nao 20 .. 200 ... 2000 ... sei lá foi altamente e sempre com o "tal" espirito leon... :yupii: :yupii:

quanto a fotos concordo contigo veron a do copo partido é a melhor !!! :D :D

cumps paulooliveira
Imagem
Imagem
RedShade

Mensagem por RedShade »

_Tózé ReD R_ Escreveu:É pá, não sou de picar, mas JÁ MARCARAM O 4º ENCONTRO???!!!! :mad:

:D :D :D
o proximo encontro estava a pensar numa cena mm em grande 1 fds inteiro por terras algarvias no periodo de ferias que acham iamos acampar depois pra desbunda e tal que acham??? fica a idea :yupii:
Avatar do Utilizador
Dalton
Bronze
Mensagens: 453
Registado: quarta abr 20, 2005 7:42 pm

Mensagem por Dalton »

Ora bem, em relação ao encontro, gostei bastante, tive pena de chegar um pouco atrasado mas a culpa foi inteiramente minha :oops:
Finalmente e após marterizar a cabeça ao pobre do LNeves o pessoal fez a rodinha e foi possivel finalmente para muitos descobrir o rosto que está atrás do tc :D
Este pequeno momento é de extrema importancia, foi um senão do 2º encontro, pois muita gente chegou a casa sem saber quem eram algumas caras que estiveram presentes naquele dia.
Organização do evento está de parabéns, não só pela disponibilidade demonstrada ao longo do dia como da sua preparação, em grande parte o louvor ao Ricardo por tudo e a todos os que organizaram.
Por último parabéns a todos nós que realmente fomos participar neste encontro, que colocamos os nomes na lista e comparecemos, pois somos nós e a nossa boa disposição que faz com que este forum seja de tal forma unido e com espirito, constituido por pessoas capazes de estar nao só atras de teclas mas tb presentes!!

Agora as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

"A nossa selecção" :yupii:

Imagem

O chop-chop

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vista geral das máquinas

Imagem

Imagem

e é tudo... VENHA O PRÓXIMO!! :yupii:
Avatar do Utilizador
João
Novato
Mensagens: 198
Registado: segunda abr 18, 2005 8:42 pm

Mensagem por João »

Foi a primeira vez que participei num evento destes, e a minha cincera opinião... GOSTEI...., o meu puto tambem, assim quando eu for velho leva o rapaz o Leon para as concentrações de Leons :D.
Mas brincadeira á parte foi bastante positivo gastei mesmo, pessoal 125462000 estrelas, no futuro espero conseguir ir a mais encontros e ficar a conhecer melhor o pessoal, secalhar uma sexta feira em Lisboa num encontro semanal era porreiro afinal estou a 45mn de Lisboa nas calmas.
Abraço a todos e obrigado pelo dia porreiro que me proporcionaram a mim e ao meu descendente :)
flyer

Mensagem por flyer »

bem agora a minha vez... foi um dia em cheio, foi algo espectacular, passado com grds amigos... se puder estarei no proximo seja ele onde for... quero dar os parabens ao Red, ao Lneves e ao BC pelo tremendo esforço que tiveram em organizar algo desta envergadura e esperemos que com tanto feedback positivo seja um chamamento para novos user's e até mais inscritos no proximo encontro. Gostei obviamente, de ver quem está por detrás do teclado e assim tirei as minhas conclusões pq nem sempre o que lê-mos corresponde à realidade...

a todos quero dar um grd abraço e quero tb dizer que só a nós nos compete engrandecer este club e esta grd comunidade de AMIGOS... no proximo seremos praí uns 50 carros, fica já lançado o desafio...
Avatar do Utilizador
rossi
Novato
Mensagens: 68
Registado: terça jun 21, 2005 6:57 pm

Mensagem por rossi »

Bem pessoal acho que nao a nada de negativo a apontar
foi um encontro 10 estrelas parabenes a organização estiveram muito bem ( Bruno LNeves Ricardo ) e parabens a nos que fizemos deste encontro um esectaculo tb acho que da proxima devemos tb penssar mais nas nossas marias. Ainda nao tive tempo de por as fotos mas amanha ja ca estao . o filme quem quiser eu gravo para dvd . Abração a todos e venha o proximo
Responder