Boa noite malta,
Existem por aí varios tópicos espalhados sobre revisões, ou seja, mta informação por aí espalhada.
Então tal como fiz para os 30k, abri este tópico para que todos os assuntos relacionados com a revisão dos 15000km fiquem aqui, cópias de facturas para comparações de preços e encontrar o local mais barato com melhor serviço, duvidas, avaliação do serviço, etc... Solicito a um moderador que torne isto fixo para que fique sempre no topo uma vez que este assunto é perentório na secção de revisões & manutenções.
A ideia é ficar com um tópico para intervalos de cada 15000km.
Comecem sempre por identificar o carro com modelo/motorização/ano.
Abraços
Leon 1P FR CR 2.0TDI 170CV, motor CEGA, de Julho2010
Já fiz a dos 15mil km em Março de 2011, mas fica aqui o testemunho para ajudar os proximos que vão fazer esta revisão.
Autotecnica de Torres Vedras

Este orçamento é dos 30mil km, mas como só muda os 10% de desconto que tive no oleo na revisão dos 15k, aproveitei a mesma foto. O oleo em vez dos 121,65€ com o desconto ficou em 109,48€, totalizando a factura 165,91€.
Na altura havia uma actualização de SW (acção de chamada), campanha 91F9.
Foi realizada sem custos ao abrigo da garantia. As actualizações de SW são a meu ver a única vantagem em fazer revisões na seat, pois as midas, precisons, etc, a estas a SEAT não as disponibiliza lol
Na altura segundo percebi é uma actualização para a unidade de controlo SMLS(unidade de controlo electrónica do volante e alavancas), na altura pesquisei sobre isto e parece que havia carros em que os comandos no volante deixavam de funcionar e isto veio corrigir isso. No meu nunca tive problemas, pelo menos detectados.
Duvidas:
Alguém daqui já fez a revisão na seat e levou o óleo? Onde foi isso?
Eles podem recusar o serviço da revisão se eu quiser levar o óleo?
Abraços
Já fiz a dos 15mil km em Março de 2011, mas fica aqui o testemunho para ajudar os proximos que vão fazer esta revisão.
Autotecnica de Torres Vedras

Este orçamento é dos 30mil km, mas como só muda os 10% de desconto que tive no oleo na revisão dos 15k, aproveitei a mesma foto. O oleo em vez dos 121,65€ com o desconto ficou em 109,48€, totalizando a factura 165,91€.
Na altura havia uma actualização de SW (acção de chamada), campanha 91F9.
Foi realizada sem custos ao abrigo da garantia. As actualizações de SW são a meu ver a única vantagem em fazer revisões na seat, pois as midas, precisons, etc, a estas a SEAT não as disponibiliza lol
Na altura segundo percebi é uma actualização para a unidade de controlo SMLS(unidade de controlo electrónica do volante e alavancas), na altura pesquisei sobre isto e parece que havia carros em que os comandos no volante deixavam de funcionar e isto veio corrigir isso. No meu nunca tive problemas, pelo menos detectados.
Duvidas:
Alguém daqui já fez a revisão na seat e levou o óleo? Onde foi isso?
Eles podem recusar o serviço da revisão se eu quiser levar o óleo?
Abraços