Gold
Caixa de velocidades
Boas, queria substituir o óleo da caixa de velocidades mas os dois parafusos que vejo lá são estranhos...
É preciso alguma chave especial para encaixar lá??
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Gold
Re: Caixa de velocidades
:hum: o nosso amigo Nuno Tomás deve saber, vou aguardar por uma dica dele.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Bronze
eu com a ajuda de um amigo já mudei sim, fui à skoda pedir uma emprestada, e tive que voltar novamente pois não era a correcta, os 2 parafusos, é um para retirar e o outro depois para a introduzir (é necessário uma cena que agora não lembro o nome para a tirar da embalagem e introduzi-la na caixa, tipo uma seringa só que em maior), leva 2.1L, 2.2L e já agora outro conselho, eu antes de a mudar fiz uns 40km, como faço quando mudo o óleo para estar quente, mas com estes 40km a valvolina saiu fria, é preciso muito mais (daí os tipos da seat dizeram que é vitalicia), o ideal é depois de uma viagem, talvez ela esteja um pouco mais quente.
um abraço
Diamond
Boas tens um parafuso tipo sextavado por baixo mas tem um piclete no meio é por ai que sai...

Para meter a nova pode ser com a tal seringa mas se nao houver seringa arranjas uma mangueira fininha e uma garrafa de plastico cortada a fazer de funil tambem serve...

Como disse o filipe e bem sempre com o oleo quente para escorrer tudo...
Responder