boas
nao percebi o pk de ter de fazer outra apresentaçao mas pronto aki vai.
sou o tiago tenho um leon 1p 1.9 tdi, ja tive com alguns de voçes no encontro da figueira.
o leon esta em modificaçoes quando estiver pronto meto umas fotos.
outra coisa, e ja que vivemos numa democracia, este forum e o forum mais complicado que eu conheço, muitas apresentaçoes so alguns podem usar os classificados, enfim, podiam simplificar mais as coisas e secalhar teriam mais participantes, minha modesta opiniao.
(desculpem a falta de acentos mas nao consigo por, nao sei se e alguma incompatibilidade entre o mac e o forum.)
Boas, possivelmente recebes-te uma PM/Email a explicar o porque de nova apresentação, basicamente foi para evitar milhentos posts de "lixo" (ex. bem vindo)
Na parte dos classificados, somente sócios que pagam cota tem o direito a poder vender material deles, e não de outros users do forum.
Tem uma lógica (que a mim faz sentido), com o pagamento de cotas, os sócios ficam com uma mais valia, e o forum recebe dinheiro para pagamento de alojamentos, e domínios (que ninguém dá nada), mais os kits de sócios que são oferecidos aos sócios, e outras surpresas que viram!
Se qualquer user pudesse colocar classificados, para alem de não haver grande confiança no comprador, visto aparecer aqui do nada a vender e possivelmente viria cá de vez em quando, penso que o forum ficaria um pouco abandalhado, e seria um bocado estilo OLX, Coisas.com, StandVirtual.com. Com esta medida preserva-se o bom funcionamento do fórum.
Também sei que estou a ir de encontro às regras com esta resposta a uma apresentação, mas brevemente este tópico será bloqueado, e o meu post apagado, no entanto espero que o consigas ver antes de isso acontecer.
Na parte dos classificados, somente sócios que pagam cota tem o direito a poder vender material deles, e não de outros users do forum.
Tem uma lógica (que a mim faz sentido), com o pagamento de cotas, os sócios ficam com uma mais valia, e o forum recebe dinheiro para pagamento de alojamentos, e domínios (que ninguém dá nada), mais os kits de sócios que são oferecidos aos sócios, e outras surpresas que viram!
Se qualquer user pudesse colocar classificados, para alem de não haver grande confiança no comprador, visto aparecer aqui do nada a vender e possivelmente viria cá de vez em quando, penso que o forum ficaria um pouco abandalhado, e seria um bocado estilo OLX, Coisas.com, StandVirtual.com. Com esta medida preserva-se o bom funcionamento do fórum.
Também sei que estou a ir de encontro às regras com esta resposta a uma apresentação, mas brevemente este tópico será bloqueado, e o meu post apagado, no entanto espero que o consigas ver antes de isso acontecer.
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Boas amigo esta tudo dito so vou acrescentar mais uma coisa so deste por ser preciso fazer uma nova apresentaçao agora, esta nova apresentaçao ja esta a ser feita desde 2010 e pelos motivos descritos em cima, ja ca nao vens desde 2009 tambem nao és obrigado como é logico, mas ha muitos como tu que vinham de ano a ano e so para os classificados assim acabou se com isso...
ÁH E JA AGORA SOMOS POUCOS MAS BONS...
Tambem frequento outros foruns onde por exemplo é preciso um minimo de mensagens para participar nos classificados entao vai de mandar mensagens algumas sem nexo nenhum outros têm classificados nao têm secçao de feedback nao sei se estou a ser enganado nem nada...
Agora se estamos a trabalhar mal...........nao acho as pessoas nao podem é querer tudo de mao beijada nomeadamente pagar do meu bolso o dinheiro da manutençao e alojamento do forum que nao sao á BORLA....
Em nome do staff desejo-te uma boa participaçao no forum,
para isso convém consultar as regras, caso queiras podes tornar-te sócio
e usufruir de algumas vantagens em relação os restantes membros
e podes ainda participar nos nossos encontros
qualquer duvida podes enviar uma PM a qualquer membro do staff
cumps
ÁH E JA AGORA SOMOS POUCOS MAS BONS...
Tambem frequento outros foruns onde por exemplo é preciso um minimo de mensagens para participar nos classificados entao vai de mandar mensagens algumas sem nexo nenhum outros têm classificados nao têm secçao de feedback nao sei se estou a ser enganado nem nada...
Agora se estamos a trabalhar mal...........nao acho as pessoas nao podem é querer tudo de mao beijada nomeadamente pagar do meu bolso o dinheiro da manutençao e alojamento do forum que nao sao á BORLA....
Em nome do staff desejo-te uma boa participaçao no forum,
para isso convém consultar as regras, caso queiras podes tornar-te sócio
e usufruir de algumas vantagens em relação os restantes membros
e podes ainda participar nos nossos encontros
qualquer duvida podes enviar uma PM a qualquer membro do staff
cumps
Abraço!!!!
Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM

Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM