Boas a todos
Prencipio de outubro vou viver definituivamente paara Portugal e vou legalizar o meu Leon ai.
presisava de umas ajudinhas.
ja pesquisei em forums e tal mas umas pessoas dizem uma coisa outras dizem outra...
-em relacao ao meu kit?
ha pessoas k dizem k pasa outras que nao mas é 1 kit que veio de fabrica na compra do carro.
-farois trazeiros da dectane a leds.passa? em prencipio acho que sim pk tem osimble U.E
-os meus neons interiores e exteriores?passa? sabendo que tenho interruptor a parte so para eles.
-as minhas jantes 18? 225/40/18 umas das medidas autorizadas no leon no documentos do carro,mas sabendo que as jantes saiiem um bucadinho do pneu e nao da carosaria.passa?
sabendo que sera uma inspeçao B para legalizaçao.
Obrigado a todos
Pela minha experiencia de IPO B depende do bacano que te for ver o carro.
Eu tive dir a uma IPO B pk das jantes nao tarem averbadas ih do xenon e ele so me viu essas 2 coisas nao viu mais nada..o carro nem entrou dentro do centro..agora ha outros casos que eh todo visto a pente fino.. depende de quem la apanhares
Eu tive dir a uma IPO B pk das jantes nao tarem averbadas ih do xenon e ele so me viu essas 2 coisas nao viu mais nada..o carro nem entrou dentro do centro..agora ha outros casos que eh todo visto a pente fino.. depende de quem la apanhares
Penso que se tiveres tudo averbado no país de origem, cá nao poderam negar nada...Penso eu de que.
Por ex, se tiveres a medida dos pneus 225/40R18 no livrete, a mesma passa para o certificado de matricula Português, juntamente com os vidros fumados (desde que homologados, caso tenhas vidros fumados)
Por ex, se tiveres a medida dos pneus 225/40R18 no livrete, a mesma passa para o certificado de matricula Português, juntamente com os vidros fumados (desde que homologados, caso tenhas vidros fumados)
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
x2guiZmo Escreveu:Penso que se tiveres tudo averbado no país de origem, cá nao poderam negar nada...Penso eu de que.
eu tenho o meu ecomotive que veio de Espanha com as jantes 18" legalizadas lá. quando averbei ja estava tudo
Pois BrunoNobre...tb me baseei nisso...
Nelinho so penso que poderás te problema com as pestanas
Nelinho so penso que poderás te problema com as pestanas
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
obrigado malta
as pestanas faz parte do kit inteirro...os documentos que tenho kit kit tambeml é pas pestanas...
as pestanas faz parte do kit inteirro...os documentos que tenho kit kit tambeml é pas pestanas...
man, duvido das pestanas e neons exteriores..
neons ya duvudi mas as pestanas...sao do kit
Se tens averbado o kit, em conjunto com as pestanas (nao sei se vem tudo descrito) é tranquilo (penso eu), agora os neons, desde que andes com eles apagados...nao terás problema.
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
obrigado 
em relaçao ao som? tenho so 1 amplificador e 1 sub
em relaçao ao som? tenho so 1 amplificador e 1 sub
Do som nao te podem dizer nada pds fikar descansado
obrigadoXeKo Escreveu:Do som nao te podem dizer nada pds fikar descansado
depois de tanta informaxao que andei a procura,tirei so os neons,xenon e fiz uma troca de farois porque as minha spestanas nao pasavam...aahh e pus a panela.
passou a primeira
mas ja esta tudo montado outra vez,so falta os farois 
inspeçao B 70,13 euros
passou a primeira
inspeçao B 70,13 euros
nelinho87 Escreveu:depois de tanta informaxao que andei a procura,tirei so os neons,xenon e fiz uma troca de farois porque as minha spestanas nao pasavam...aahh e pus a panela.
passou a primeiramas ja esta tudo montado outra vez,so falta os farois
inspeçao B 70,13 euros
so pagas-te esse preço amigo?
eu quando fui legalizar as minhas películas, fiz inspecção B e paguei 98€ isto o mês passado
grande abraço
pois nao percebo...o meu pai chegou a pouco tambem e foi a inspeccao B com o audi dele e pagou 75 euros
entao mas ja legalizas-te o leon para matricula portuguesa ou vais ficar com matricula estrageira ? quanto é que pagas-te se ja o fizeste?
ele ja foi a inspeccao com o carro. nesta altura ja deve ter a matricula portuguesa 
Boas. Já tenho a matricula Tuga pra i a 3 semanas.ainda tou a espera do documento único. Paguei 490€ para a legalização