alguem que tenho um cupra e um cupra r para ver se a referencia do servofreio. se puderem postem aqui a referencia. agradecido
ja em tempo pedi isso tambem, e ate hoje tou sem saber...X4D0W Escreveu:alguem que tenho um cupra e um cupra r para ver se a referencia do servofreio. se puderem postem aqui a referencia. agradecido
na altura era para saber se a ref e igual a do fr, para saber se ha diferencas nesse campo da travagem.
pediste-me a mim e nem vi porque passado um pouco tempo vendi o carro :S
PeDrOcAs Escreveu:ja em tempo pedi isso tambem, e ate hoje tou sem saber...X4D0W Escreveu:alguem que tenho um cupra e um cupra r para ver se a referencia do servofreio. se puderem postem aqui a referencia. agradecido
na altura era para saber se a ref e igual a do fr, para saber se ha diferencas nesse campo da travagem.
sim, mas alem de ti havia mais pessoal, e tu na altura disseste k nao sabias onde ver isso e depois trocas te de carro, por isso ja nao dava para ver isso.rubencuprar Escreveu:pediste-me a mim e nem vi porque passado um pouco tempo vendi o carro :SPeDrOcAs Escreveu:ja em tempo pedi isso tambem, e ate hoje tou sem saber...X4D0W Escreveu:alguem que tenho um cupra e um cupra r para ver se a referencia do servofreio. se puderem postem aqui a referencia. agradecido