Novato
servo freio cupra r
alguem que tenho um cupra e um cupra r para ver se a referencia do servofreio. se puderem postem aqui a referencia. agradecido
Diamond
Re: servo freio cupra r
X4D0W Escreveu:alguem que tenho um cupra e um cupra r para ver se a referencia do servofreio. se puderem postem aqui a referencia. agradecido
ja em tempo pedi isso tambem, e ate hoje tou sem saber...
na altura era para saber se a ref e igual a do fr, para saber se ha diferencas nesse campo da travagem.
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
pediste-me a mim e nem vi porque passado um pouco tempo vendi o carro :S
PeDrOcAs Escreveu:
X4D0W Escreveu:alguem que tenho um cupra e um cupra r para ver se a referencia do servofreio. se puderem postem aqui a referencia. agradecido
na altura era para saber se a ref e igual a do fr, para saber se ha diferencas nesse campo da travagem.
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:pediste-me a mim e nem vi porque passado um pouco tempo vendi o carro :S
PeDrOcAs Escreveu:
sim, mas alem de ti havia mais pessoal, e tu na altura disseste k nao sabias onde ver isso e depois trocas te de carro, por isso ja nao dava para ver isso. :lol: 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Responder