Boas.
Tenho um Leon 1.9 TDI 130cv de 2004, com 140.000km com o qual estou muito satisfeito e nunca tive problemas de registo.
Agora à dias notei um problema no fecho centralizado: com um toque no comando abre a porta do condutor, com dois toques (devia abrir as restantes portas) não abre. Se o carro estiver aberto com o toque no respectivo botão do comando fecha as portas todas... Tem aquele sistema de fecho das portas em andamento, que está a funcionar bem e também abre as portas todas quando tiro a chave da ignição. Ou seja, não abre as portas todas com 2 toques no comando... alguém sabe o que poderá ser isto e respectivos custos?
Obrigado.
Boas amigo
Ainda a um mes tive o mesmo problema num leon tambem de 2004.
A minha solução foi com o vag-com, meter com o toque no botão abrir logo as 4 portas, pois exprimentei algumas soluções (Troquei de pilhas, até adquiri uma chave ponta e mola) e nenhuma resoltou. Dois clicks no botão nunca mais deu..
Provavelmente é o modulo conforto que deve ter algum defeito, mas um modulo conforto ainda deve ser caro, se tiveres o cabo vag-com axiste ai um tutorial a explicar como se faz..
Expero ter ajudado..
Ainda a um mes tive o mesmo problema num leon tambem de 2004.
A minha solução foi com o vag-com, meter com o toque no botão abrir logo as 4 portas, pois exprimentei algumas soluções (Troquei de pilhas, até adquiri uma chave ponta e mola) e nenhuma resoltou. Dois clicks no botão nunca mais deu..
Provavelmente é o modulo conforto que deve ter algum defeito, mas um modulo conforto ainda deve ser caro, se tiveres o cabo vag-com axiste ai um tutorial a explicar como se faz..
Expero ter ajudado..
e nao tentaste ao fim disso voltar a por cm 2 tokes?
pode ser uma questao de programacao e ao reprogramar k ficasse bom
pode ser uma questao de programacao e ao reprogramar k ficasse bom
Boas.
Fui ontem buscar o carro à oficina e parece que era a ficha de ligação a esse tal módulo confort que estava a fazer mal contacto! Para já tudo bem!
Abraço e obrigado pela ajuda.
Fui ontem buscar o carro à oficina e parece que era a ficha de ligação a esse tal módulo confort que estava a fazer mal contacto! Para já tudo bem!
Abraço e obrigado pela ajuda.
