Novato
O k me aconteceu ao meu FR ....
Sim, este f.d.s., apanhei um susto dakeles ...

Perdi potência, um ruido eskesito e algum fumo ...
Afinal, foi o tubo k saiu ....

Imagem
Bruno Carmo
claro que saiu... essa bracedeira não é daí.. essa já veio com o carro assim? é que as de origem tem um pinclete que prende o turbo!! :?

ou meteste essa agora para reforçar? :? :hum:
Novato
Sim, foi posta agora pra ir até á oficina. Tem um freio, mas os furinhos no tubo, távam completamente F#$%& ... Funciona normalmente só com o freio, mas tinha de ser assim pra desenrascar ... Solução: tubo novo ( +- 30e )
Bruno Carmo
pois... :( acontece...

por acaso verifico sempre o estado dos meus quando limpo as tubagens!
Novato
Pois ... vou começar a fazer o mesmo ....... :hum:
Silver
Problema comum, especialmente em motores vitaminados (+ pressão)...
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
geogiz110
este sistema novo de fixar tubos nao é grande coisa
nao sei o que os engenheiros andas a fazer :hum:
para nao falar na fixaçao do tubo,normalmente andam sempre com fugas de oleo :choque:
ToledoTDI
Já me aconteceu o mesmo após uma pseudo-limpeza das tubagens.
Essas braçadeiras não prestam - vão perdendo a força com os apertos ke levam para abrirem.
O meu teve ke levar braçadeiras novas com parafuso, pois as de origem já estavam de tal forma fracas ke o tubo saltava fora sempre que o turbo atingia a pressão máxima (1,5 bar de pico, no meu caso).
Bruno Carmo
ToledoTDI Escreveu:Já me aconteceu o mesmo após uma pseudo-limpeza das tubagens.
Essas braçadeiras não prestam - vão perdendo a força com os apertos ke levam para abrirem.
O meu teve ke levar braçadeiras novas com parafuso, pois as de origem já estavam de tal forma fracas ke o tubo saltava fora sempre que o turbo atingia a pressão máxima (1,5 bar de pico, no meu caso).
1,5 de pico... que meninos! :assobiar: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Veron
Re: O k me aconteceu ao meu FR ....
rgtn Escreveu:Sim, este f.d.s., apanhei um susto dakeles ...

Perdi potência, um ruido eskesito e algum fumo ...
Afinal, foi o tubo k saiu ....
Desculpa a pergunta, mas o fumo que saía era branco ou negro ? :oops:
Novato
Negro... Mas ñ muito ...
Agora tá arranjado. Vi o tubo e as ranhuras onde o freio encaixa, estavão todas lixadinha, dai ter desencaixado .... Mas agora tá 5 estrelas...
Responder