Novato
Barulho
Boas
desde que meti ums coils k o carro me fikou a fazer barulho tipo xapas a bater k poderá ser?
se me puderem ajudar agradecia

abraços
Diamond
Re: Barulho
Sao da raceland??

Faz barulho a frente ou atrás???
Novato
Nuno Tomás Escreveu:Sao da raceland??

sim sao da raceland e faz barulho a frente e mais quando viro a eskerda
Diamond
Edmundo Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Sao da raceland??

sim sao da raceland e faz barulho a frente e mais quando viro a eskerda
Olha o meu fazi isso e mais uns quantos daqui do forum isso para mim é defeito dos coils eu tirei os meus e montei uns amortecedores koni e nunca mais tive barulho nenhum o meu fazia do lado do pendura entao em buracos era demais....
Novato
ja fazia barulho com os amortecedores de origem mas nada como agora px o barulho é o mesmo so k mais audivel
Sócio Leon Club
Xapas a bater...em buracos, em paralelos?
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Diamond
Edmundo Escreveu:ja fazia barulho com os amortecedores de origem mas nada como agora px o barulho é o mesmo so k mais audivel
Entao olha pode ser muita coisa mesmo:

chapa protectora dos discos
pastilhas
sinoblocos dos triangulos
borrachas barra estabilizadora
braços de direcçao
topos dos amortecedores
pendurel da propria barra estabilizadora
rotulas de suspençao rotulas de direcçao

VENHA O DIABO E ESCOLHA.... 8) 8) 8) 8) 8)
Novato
Sandr0_R Escreveu:Xapas a bater...em buracos, em paralelos?
mesmo em alcatrao em plena auto estrada faz barulho
Novato
Nuno Tomás Escreveu:
Edmundo Escreveu:ja fazia barulho com os amortecedores de origem mas nada como agora px o barulho é o mesmo so k mais audivel
Entao olha pode ser muita coisa mesmo:

chapa protectora dos discos
pastilhas
sinoblocos dos triangulos
borrachas barra estabilizadora
braços de direcçao
topos dos amortecedores
pendurel da propria barra estabilizadora
rotulas de suspençao rotulas de direcçao

VENHA O DIABO E ESCOLHA.... 8) 8) 8) 8) 8)
epa assim e complicado tou tramado com isto e com o carro parado kase a um mes :mad12:
Diamond
Pa se faz em auto estrada terreno direito ve la se nao é o rolamento da roda da frente do lado direito se faz ao virar para a esquerda so pode ser dai... ao virares para a direita deixa de fazer ou faz menos porque o peso do carro vai para as rodas esquerdas se viras para a esquerda e faz mais é o rolamento da roda direita que esta nas couves e a direito tambem pode fazer... :D
Diamond
Mais uma coisa se a folga ja for grande se levantares a roda direita e abanares deves sentir uma certa folga como se a jante estivesse desapertada
Novato
Nuno Tomás Escreveu:Pa se faz em auto estrada terreno direito ve la se nao é o rolamento da roda da frente do lado direito se faz ao virar para a esquerda so pode ser dai... ao virares para a direita deixa de fazer ou faz menos porque o peso do carro vai para as rodas esquerdas se viras para a esquerda e faz mais é o rolamento da roda direita que esta nas couves e a direito tambem pode fazer... :D
sim a direito tambem faz so k nao tanto e kando viro a direita deixa de fazer amanha ja vejo se é isso.
Diamond
Edmundo Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Pa se faz em auto estrada terreno direito ve la se nao é o rolamento da roda da frente do lado direito se faz ao virar para a esquerda so pode ser dai... ao virares para a direita deixa de fazer ou faz menos porque o peso do carro vai para as rodas esquerdas se viras para a esquerda e faz mais é o rolamento da roda direita que esta nas couves e a direito tambem pode fazer... :D
sim a direito tambem faz so k nao tanto e kando viro a direita deixa de fazer amanha ja vejo se é isso.
Sendo assim quase de certeza que é rolamento...
Novato
ja ta resolvido o problena tenho de arranjar outra barra estabilizadora pois batia nas transmissoes
Diamond
Edmundo Escreveu:ja ta resolvido o problena tenho de arranjar outra barra estabilizadora pois batia nas transmissoes
Entao esta rebaixado a 40mm ou mais senao nao batia... :)
Responder