Moderador
Pedal do travao !!!
Boas pessoal. Aqui venho eu com mais uma coisa :) Ha uns dias atras reparei que ao andar com o meu Leon 1m 150hp com o AC ligado, o pedal do travao, ao travar fica muito duro mesmo, tenho que fazer muita força para conseguir parar o carro. E depois se tiver uma descida, e desengatar as mudanças e deixar descer o carro, o pedal fica duro tambem. Sera que é alguma anomalia? coisa normal nao me paresce.

Abraço
Platinum
Re: Pedal do travao !!!
ve se nao tens o tubo da bomba de vacuo roto. isso geralmente deve se ao servofreio noa ter ar suficiente. e é so com o ac ligado?
Diamond
É normal ficam todos assim uns notam-se mais que outros... :)
Moderador
RedCupra Escreveu:ve se nao tens o tubo da bomba de vacuo roto. isso geralmente deve se ao servofreio noa ter ar suficiente. e é so com o ac ligado?
Red, sim so noto essa diferença com AC ligado, mas de qualquer das formas vou ver os tubos de vacum
Nuno Tomás Escreveu:É normal ficam todos assim uns notam-se mais que outros... :)
E com o carro desingatado,tambem é normal Nuno?
Diamond
Denied Escreveu:
RedCupra Escreveu:ve se nao tens o tubo da bomba de vacuo roto. isso geralmente deve se ao servofreio noa ter ar suficiente. e é so com o ac ligado?
Red, sim so noto essa diferença com AC ligado, mas de qualquer das formas vou ver os tubos de vacum
Nuno Tomás Escreveu:É normal ficam todos assim uns notam-se mais que outros... :)
E com o carro desingatado,tambem é normal Nuno?
Podes tambem como o Rui disse algum tubo de vacum lixado mas ai vais notar quebra de potencia no arranque porque se tiveres problemas de vacum a geometria do turbo tambem nao fecha...
Moderador
Nuno Tomás Escreveu: E com o carro desingatado,tambem é normal Nuno?
Podes tambem como o Rui disse algum tubo de vacum lixado mas ai vais notar quebra de potencia no arranque porque se tiveres problemas de vacum a geometria do turbo tambem nao fecha...[/quote]

Pois, eu oiço um assopro do lado direito, e tenho a certeza que tenho alguma fuga, mas ainda nao dei com ela, porque quando ligo o AC o carro fica morto :( Mas como ja disee, nos proximos dias vou trocar os tubos de vacum todos, mas o assopro tenho a certeza que vai continuar, ate porque tenho quase a certeza que é da tubagem do ic, o mesmo do ic. Vamos ver. Obrigado pelas dicas :)
Abraço
Responder