Pois é já transformei o meu Leon Van 2006 em Passageiros e custou 220€ na Seat para certificados e verificação de montagem + 1100€ na Alfandega + 150€ no IMTT, acho que justifica! Se alguém tiver dúvidas ou precisar de ajuda mandem pm.
Tenho dito... FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11706
boas ,grande preço mesmo .. que passos é preciso dar ? vou por o meu de 5 lugares ..
obrigado
obrigado
Luis Rocha - Grifo
150€ no IMTT para novos documentos???
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Acho que se pretendes ficar mais uns anos com o leon valeu bem a pena os €uros
Eu ja ando com ideia de meter os bancos, só nao pensava era ser tanto no IMTT
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
tambem me ficou nesses valores. a partir de setembro acho que os valores vai ficar como no ano passado. o imposto vai aumentar! nós ainda fomos a tempo
!
Tenho de ir tratar disso o quanto antes
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
kinetik Escreveu:Pois é já transformei o meu Leon Van 2006 em Passageiros e custou 220€ na Seat para certificados e verificação de montagem + 1100€ na Alfandega + 150€ no IMTT, acho que justifica! Se alguém tiver dúvidas ou precisar de ajuda mandem pm.
Uma informação que poderá ser útil para quem ainda não fez a transformação e está a pensar ou poderá fazer num futuro.
Os 220€ que o user kinetik fala que foram pagos à seat é uma aldrabice da marca, falo por experiência. O melhor a fazer nestes casos é tratar do assunto directamente com a seat portugal. No meu caso o certificado para transformação foi me entregue por carta registada e sem qualquer custo. Poupou-se logo ai 220€.
Quanto à verificação de montagem a mesma pode ser feita pelo próprio, apenas terá que escrever um pequeno texto em como atesta que a montagem dos bancos foi feita pelo proprietário do veiculo com a matricula xx-xx-xx e sem qualquer tipo de custos.
Espero ter ajudado
Cumprimentos,
Miguel
mas se ligares para a seat portugal eles dizem que sao 100€ mais iva, foi o que eu pagei
Peço desculpa não me expliquei direito, tens razão pelo seguinte motivo.GenitalPutrefection Escreveu:mas se ligares para a seat portugal eles dizem que sao 100€ mais iva, foi o que eu pagei
No teu caso o teu carro já devia estar homologado de fabrica...logo já possui COC daí os tais 100€ mais iva. No meu caso ligou-se para a seat portugal e explicou-se a situação que se pretendia o COC e caso o veiculo não possui-se que seria necessário um documento da seat com os dados do carro, matricula, nº chassi, etc e explicando que o veiculo xx-xx-xx não possui COC.
O carro em causa não possuia COC como tal bastava o tal papel com 3 linhas que a SEAT cobrava 120€ mais iva no meu caso.
Enviado o livrete por email para a Seat Portugal o documento pretendido chegou em 2/3 semanas sem qualquer custo. Acho que é aqui que muita gente acaba por pagar os tais 100/120€ mais iva sem ser necessário.