Aqui fica o meu Leon, versão Tiago Monteiro.
Neste momento conta com 600kms, consumo medio de 6.0L, até agora nada apontar
Faltam so umas fotos dos interiores.

Última edição por AMarques em 19 jul 2014, 18:23, editado 13 vezes no total.

O skiller tem eibach, mas não está muito satisfeito, podes ver fotos no projecto dele.AMarques Escreveu:Ja ando a pensar pintar o cromado da grelha, a capa dos espelhos tambem em principio irei pintar de preto.
As jantes nao desgosto destas, mas claro que as BBS são aquela base![]()
Umas jantes que tambem gosto sao as oz ultreleggera pretas.
Ninguem me arranja uma foto de um FR com umas eibach pro kit?
Nao consigo encontrar nenhuma![]()
Abraço

AMarques Escreveu:Em relação as mods, gostaria de o rebaixar um pouco, nao muito que as estradas sao uma desgraça, disseram me que as eibach pro kit, nao rebaixam nada nos FR´s, que era melhor as sportline, mas essas ja baixam 4cm, ja é muito.
Tenho que ver um FR com as pro kit para ver como fica realmente.
Abraço

num leon normal sem ser fr ou cupra as molas h&r rebaixam -40mm a frente e atras e as eibach sportline rebaixam -35mm atrás e -45/50mm a frente. no caso do teu fr ou cupra rebaixa um pouquinho menos porque o fr ja vem rebaixado cerca de -10/15mm de serie. com um rebaixamento destes não te aflijas, não tem problema nenhum, é so teres um pouco de cuidado em grandes desniveis. avança com issoAMarques Escreveu:Tenho que ver porque as sportline baixam 50mm certo? Secalhar as h&r 40mm sera melhor, o meu problema é as estradas onde ando, é uma desgraça![]()
Na Ipo é que secalhar imbirram, depende tambem do inspector, e se o carro nao raspar la.
Mas a primeira mod é ledficar o carro todo, que tenho alergia ao amarelo
X2!Number12 Escreveu:Mete película de carbono tanto nos espelhos como na grelha frontal. Fica fixe e manténs algum contraste no carro. Não fica todo da mesma cor.
Boas amigo o meu nao é um fr, é um sport, mas a altura entre um e outro é preticaente igual (acho euAMarques Escreveu:Em relação as mods, gostaria de o rebaixar um pouco, nao muito que as estradas sao uma desgraça, disseram me que as eibach pro kit, nao rebaixam nada nos FR´s, que era melhor as sportline, mas essas ja baixam 4cm, ja é muito.
Tenho que ver um FR com as pro kit para ver como fica realmente.
Abraço