Eu sou o José, sou de Coimbra, tenho 18 anos, não possuo nenhum LEON para minha pena mas possuo uma grande paixão por estes carros como por outros, pode-se dizer que o meu primeiro carro vai ser um Ford Fiesta MK7 1.25 82cv visto que o meu avô o comprou só porque eu gostava e tenho andado a polo mais girito com umas mod´s para daqui a uns tempos quando tiver a carta, que espero que seja dentro de 2 meses conduzi-lo na boa e sem chatices.
Sou estudante de um curso profissional: "Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos", ocupo também o tempo com a Fotografia tentando aperfeiçoar o que já sei e evoluir, faço edição de imagem entre outras coisas que meta computadores pelo meio e tento aprender alguma coisa de mecânica pois o meu avo foi mecânico a vida toda e desde cedo me passou o gosto para tal coisa.
Inscrevi-me neste forum para conhecer melhor os Seat Leon pois penso adquirir um mal tenha possibilidade e se o que me for dito por aqui me entusiasmar mais para ter um pode ser que seja rápido.
Cumprimentos e espero aprender muita coisa por aqui.