Novato
PASSAT EM AFINAÇÕES "SAFE MOD"
Estava em afinações quando o carro entra em "safe mod" a 213 Kph, preocupado quando chego a casa ligo o VAG.Com e dá um único erro:

00575 intake manifold pressure

Já fiz uma pesquisa breve e reparei que muitos dizem ser a N75 ou uma tal válvula de temperatura que esta depois do IC...

Acho estranho ser a N75 porque levou uma nova recentemente...

Uma ajuda pessoal

Abraço

Ficou gravado o momento citado:

http://www.youtube.com/watch?v=uLn6VjJO7tM
Platinum
Re: PASSAT EM AFINAÇÕES "SAFE MOD"
pode ter sido 1 pico de pressao do turbo. apaga e ve se volta a fazer
Diamond
Lu1Sobrinho Escreveu:Estava em afinações quando o carro entra em "safe mod" a 213 Kph, preocupado quando chego a casa ligo o VAG.Com e dá um único erro:

00575 intake manifold pressure

Já fiz uma pesquisa breve e reparei que muitos dizem ser a N75 ou uma tal válvula de temperatura que esta depois do IC...

Acho estranho ser a N75 porque levou uma nova recentemente...

Uma ajuda pessoal

Abraço

Ficou gravado o momento citado:

http://www.youtube.com/watch?v=uLn6VjJO7tM

Boas, antes de mais quero dar as boas vindas a mais um vizinho meu, quando vires um leon vermelho no sobralinho Apita...

Em relaçao ao erro é super normal isso é o sensor MAP convem quando expoes um problema dizer que motor é senao nao te podemos ajudar...

Se for o de 110cv tens duas coisas a fazer ou montas o sensor map do de 130cv ou afinas a repro....

O sensor map le a pressao que o turbo faz no colector de admissao ora se a repro tiver muito puxada o sensor so le ate um certo nivel... se o turbo tiver a dar pressoes acima desse nivel o sensor deixa de ler e entao entra em safe...

Tambem era ideal teres um manometro montado nao seise tens mas se nao tiveres era importante montar uma antes do turbo entrgar a alma.... 8)
Diamond
Olha passei agora pelo teu projecto e vi que nao tens EGR isso apesar de muita gente tirar é um grande erro ( RISCO )...

Se te acontecer alguma coisa ao turbo tipo partir reza para o motor desligar porque sem a borboleta que esta dentro da valvula egr o motor o mais provavel é desalvorar e partir de vez devido ao oleo que entra na admissao.......
Responder