Tirei a Fap do meu leon e agora acendeu me a luz da Fap no painel...estranho porque nao tenho Fap mas mesmo assim fui a Auto Estrada ás 2000rpm e nada.O que poderá ser?
O carro nao passa das 2500rpm e perdeu a força toda..será devido não ter eliminado electronicamente a fap e com aqueles erros todos entrou em safe mode?alguém sabe a resolução?
Obrigado
Última edição por leon_fr_2009 em 14 jun 2011, 23:22, editado 2 vezes no total.
JA esta resolvido a parte do alarme se pudessem ajudar na parte da fap agradecia
Ainda bem que resolves-te um dos problemas, agora este problema e mais chato de resolver...leon_fr_2009 Escreveu:JA esta resolvido a parte do alarme se pudessem ajudar na parte da fap agradecia
Para apagares isso, tens de usar um Vag-Com pelo menos para eliminar o erro...
O que poderá acontecer e acender novamente a luz, enquanto não fores a uma casa de reprogramações para te a eliminarem atraves de software, porque ela esta removida fisicamente, mas electronicamente ainda lá esta, por isso ate faz as regenerações e tal...
Se estas a pensar fazer reprogramação, entao quando a fores fazer falas nisso a pessoa que te vai fazer para te a removerem...
Abraços
Sim eu sei amigo tou so a espera do miguel da MBPower que diga alguma coisa porque tem que ir buscar o cabo para os common rails...
Amigo, tens um problema para a vida. A FAP não se retira, altera-se.
Agora só indo a um reprogramador de centralinas e modificar os parametros.
Uma FAP, hoje em dia com o desenvolvimento do conhecimento geral das casas de preparação/modificaçao auto, é possivel alterar uma FAP de forma a mesma devolver a potencia que rouba a um motor (porque prende a saida de gazes) e fazer com que a mesma nunca fique entupida de forma vitalicia.
A este processo chama-se aumento de porosidade da FAP.
Consiste em aumentar o diametro dos poros da pastilha que se encontra no interior, através de lavagem com acidos especificos e umas pequenas alteraçoes.
Vantagens: Ligeiro ganho de potencia em baixas rotaçoes, Fap de funcionamento vitalicio (nunca mais irá entupir), não apresentará nenhum erro, pois a mesma continuará a filtrar parte dos gazes, e continua a evitar fumos de escape em exesso.
Agora só indo a um reprogramador de centralinas e modificar os parametros.
Uma FAP, hoje em dia com o desenvolvimento do conhecimento geral das casas de preparação/modificaçao auto, é possivel alterar uma FAP de forma a mesma devolver a potencia que rouba a um motor (porque prende a saida de gazes) e fazer com que a mesma nunca fique entupida de forma vitalicia.
A este processo chama-se aumento de porosidade da FAP.
Consiste em aumentar o diametro dos poros da pastilha que se encontra no interior, através de lavagem com acidos especificos e umas pequenas alteraçoes.
Vantagens: Ligeiro ganho de potencia em baixas rotaçoes, Fap de funcionamento vitalicio (nunca mais irá entupir), não apresentará nenhum erro, pois a mesma continuará a filtrar parte dos gazes, e continua a evitar fumos de escape em exesso.
Pois amigo so soube dessa maneira depois de fazer o que fix
tou a ver se reprogramo o carro e elimino a fap electronicamente.
tou a ver se reprogramo o carro e elimino a fap electronicamente.